trai meu namorado e ele viu?

ola, trai meu namorado e ele viu eu com outro , foi assim , sexta passada nois somos ao shopping eu e ele tudo normal , ai sabado ele foi jogar bola a noite e falou que ia para uma festa ai eu deixei ele ir a festa ai ele foi jogar bola ai minhas amigas me chamo para ir pra uma festa ai eu fui sem falar para ele , ai chegando la mo festao e tinha um monte de amigos dele , ai eu tava dançando veio um menino muito bonita e começou a dançar comigo , ai nos começanmos a conversar ai ficamos ai quando eu tava com o menino eu vi o carro do meu namorado chegando meu coraçao paro ai eu tentei sair da festa mas o menino me segurou e falou esta cedo para ir embora , ele nao sabia que eu tinha namorado , ai o menino me beijou ai quando tava no beijo veio um amigo do meu namorado falou olha quem ta ai , eu olhei meu namorado tava vendo a cena com uma cara , ai eu fui falar com ele , ai ele saiu ai ele passa va por e nem olhava tipo parecia que nem conhecia eu , ai no final da festa ele e os amigos dele sairam com os carros cheio de mulher , ai ele mudou o profile dele no face colocou como solteiro mando mensagem e liguo no celular dele e ele nem me atende e todo dia as amigas dele posta uma foto no face com ele , tem uma foto que ta o carro dele cheio de mulher ai ele escreveu como comentario assim : ai larguei minha amante, larguei minha fiel, larguei todo mundo e fiz meu carro de bordel. e agora sera que perdi ele de vez ou nao e oque eu faço por favor me ajude ??

Comments

  • Sinceramente vc vacilou feio,axo ki vc ñ xegou ao ponto de ama-lo tanto assim senao nao teria feito isso, nao importa pode vir o cara mais bonito do mundo se amasse de verdade nao teria feito isso,e d graças a Deus por ñ ter acontecido coisa pior qulaquer cara fikaria com raiva,coloke-se no lugar dele,imagine ai agora,horrivel né?! pois é se um dia vcs fikarem juntos denovo so o tempo ki vai decidir...!

  • Se fudeuuuuuuuuuuuuuuuu:

  • Bem feito, agora aprende a tomar vergonha na cara e respeitar os outros, vadia não merece ter ninguém mesmo!

  • toma sua pilantra!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem feitoooooooo vc sacaneou e deu sorte de ele não te ter dado porrada

  • bom pelo visto acabou de vez! você tem que se valorizar garota ! não troque uma vida inteira po apenas uma noite!

  • Se traiu, é porque não gosta. Melhor que ele tenha visto mesmo, para saber quem na realidade você é, e não ficar se iludindo.

    =)

  • Você é a errada.

    Tá preocupada porquê? por Deus, certo? errou, já era.

  • Muito pilantra vc hein..........

    Teria que ter valorizado o cara.

    Tenta conversar pessoalmente com ele, se ele quiser é claro.

    Axo q já era.

  • Bem feito,

    o mais engraçado da história é que,não somente safad* é você,ele é tambem!

    Voces se merecem!

  • Claro que você perdeu ele. De qualquer jeito, converse com ele. Detalhe: o que você fez não foi nada legal :/

Sign In or Register to comment.