Quero meu cabelo Vermelho!!!?

Então gente, vcs sabem o cabelo da dulce maria né? então acho o cabelo dela maravilhoso, só que como fiz cagada pintado o meu de preto azulado, não tem como ficar igual o dela agora né, até pq primeiro eu tenho que cuidar muito dele para receber mais quimica, mas o q vcs acha da cor?

quanto tem será q levaria para deixar meu cabelo igual ao dela? faz apenas 4 dias que pintei meu cabelo de preto azulado me ajudem?

beijoooooooooos

e quero dizer tambem que amo todas a s respostas.

beijoookas

Comments

  • Olha só, faz poucos dias que vc pintou o cabelo de preto, entao o que vc deve fazer, aparar as pontas e fazer umas hidratacoes para ele se fortalecer e poder receber outra quimica daqui a alguns dias..

    Seu cabelo pra ficar vermelho, tem duas opcoes:

    Vc esperar sair toda a tinta preta, pq se vc jogar seja qual for o tom sobre o preto, nao vai aparecer nada..

    Vc descolorir alguns fios e depois aplicar um Vermelho Borgonha da Maxton e ir puxando cada vez mais fios, de amneira gradativa, ate ficar no tom que vc quer.

    Beijos!

  • Pinta não.... faz umas mechas que é melhor...

    Estraga menos os cabelos.

  • enquanto vc nao pinta com tinta msm

    vai pintando com papel crepon

    fuizzzzzzzzzzz

  • Pó descolorante e agua ox, preto só sai assim, depois muuuuita hidratação!Boa Sorte!

  • Tinta nunca clareia tinta, principalmente o preto.O que te resta agora se quiser de imediato,vc teria que descolorir assim ficam muito sem proteção, então antes de passar tinta saiba que apalavra de ordem é hidratar,muito, uma vez por semana,com seu creme preferido, um pedaço de gel de babosa,(a polpa)seu cabelo, no que eu sou contra.Vá fazendo luzes ,reestruturação,cauterização e tudo o mais para que ele aguente mais química.As cores que mais ressecam os cabelos são exatamente o preto e o vermelho e louros muito claros.

  • olha vou te dar um conselho de uma profissional pois sou cabelireira , a unica maneira de deixar seu cabelo da cor da dulce maria seria descolorindo com agua oxigenada volume 60 e pó descolorante e esse processo iria acabar com seu cabelo e poderia até haver uma queda deles muito cuidado é melhor ficar com o preto mesmo e deixar sair sozinha boa sorte beijos

  • Olá

    Faz pouquissimo tempo que vc pintou os cabelos, não é legal passar por outra quimica tão intensa, já que para pintá-los de vermelho terá antes que descolorir as madeixas.

    Como vc mesma disse, cuide dos cabelos primeiro, faça bastante hidratação.

    Depois va a um cabeleireiro e ele fará o teste para ver se o seu cabelo aguenta o processo quimico.

    Vc só conseguirá aquele tom de vermelho se descolorir bem os cabelos...

    Em relação ao cabelo que quer... vai de gosto... particularmente, apesar de pintar os cabelos de vermelho.... não gosto daquele tom de vermelho.

    bjos

Sign In or Register to comment.