qual a melhor quest de tibia pra um level 12 free?

eu adoro faze quests mais sempre morro no meio delas ou a quest eh pra premiun T-T me ajudem

Comments

  • Pow cara; vc n disse sua vocação, nem seus skills, ml etc ... mas boas quests p vc brincar free ... tem uma quest entre venore e kazordoon que vc ganha 1k e uma light shovel levando bebidas p dwarfs, tem uma outra que vc ganha um mining helmet la em kazordoon, tem quest das 4 esmeraldas no tibia tales em carlin, a quest do fanfarre em carlin, quest do farol de thais (cuidado com os cyclops), quest do scale armor em thais, quest da broad sword em senja e folda,quest da battle axe no esgoto de thais, quest do dark helmet em folda, quest do steel helmet em kazordoon ... entre outras ... tibia é um ótimo jogo, aprendi muito quando jogava, e sempre fui aventureiro como vc parece ser.... vale a pena... Vou te passar um site onde tem muitas quests p vc fazer!!!

    http://www.tibiawiki.com.br/Tibia_Tales

    Abraço o/

  • Na calculadora tem um monte maneiro, só procurar lá.

  • level 12 free??? Caraca maluco, você está apenas no level 12 e quer fazer quests já? poderia pegar um level 40 primeiro...

    mas pro seu level tem a scale armor quest, que fica em thais. tem a quest do farol de thais que fica saindo da cidade ao sul indo para a esquerda, tem a quest do life ring em thais também, dentro das cavernas que dá para Mintwalin. Só que não existe muitas quests para você fazer nesse level...é mais fácil sair caçando para subir de level...

Sign In or Register to comment.