eu considero um absurdo, Cristiano Ronaldo é muito mais sexy do que ele, alguem concorda comigo?
os sao malucos dois canhoes
os dois são bonitos... mais o Cristiano Ronaldo é mais sexy... tem mais cara de homem....é lindo!
Não devemos misturar competências.
Pensei que eles eram jogadores de futebol e não modelos fotográficos.
Ambos jogam muito bem e são profissionais competentes.
Se são bonitos ou feios, isso não é relevante.
Será que a Demy Moore e a Gisele Bundchen estão batendo um bolão?
Cada um na sua, né?
Abs
Futebol num é passarela de moda. Tem q ver quem joga mais.
Pra mim Cris é bem gatinho, mas nem chega aos pés do Beckham. Mas ainda assim, prefiro o Kaká e o italiano Luca Toni.
não sei de nada
5-3-3
Isto é tão ridÃculo quanto as meninas que não entendem nada de futebol dizer que o Kaká é o jogador brasileiro mais bonito que existe,o Cristiano Ronaldo é anos luz mais bonito que o Beckham,já do Brasil...Eu voto no Fábio(goleiro do Cruzeiro) ou o Daniel Morais(atacante do America).
sem duvida nenhuma
Não concordo!!! Nenhum das duas meninas São sexi...
Comments
os sao malucos dois canhoes
os dois são bonitos... mais o Cristiano Ronaldo é mais sexy... tem mais cara de homem....é lindo!
Não devemos misturar competências.
Pensei que eles eram jogadores de futebol e não modelos fotográficos.
Ambos jogam muito bem e são profissionais competentes.
Se são bonitos ou feios, isso não é relevante.
Será que a Demy Moore e a Gisele Bundchen estão batendo um bolão?
Cada um na sua, né?
Abs
Futebol num é passarela de moda. Tem q ver quem joga mais.
Pra mim Cris é bem gatinho, mas nem chega aos pés do Beckham. Mas ainda assim, prefiro o Kaká e o italiano Luca Toni.
não sei de nada
5-3-3
Isto é tão ridÃculo quanto as meninas que não entendem nada de futebol dizer que o Kaká é o jogador brasileiro mais bonito que existe,o Cristiano Ronaldo é anos luz mais bonito que o Beckham,já do Brasil...Eu voto no Fábio(goleiro do Cruzeiro) ou o Daniel Morais(atacante do America).
sem duvida nenhuma
Não concordo!!! Nenhum das duas meninas São sexi...