Eu to muito revoltada! To com muita vontade de chorar!?

Gente acabei de ler uma coisa aqui no YR que me deixou de queixo caído e coração partido e ao mesmo tempo mta mais mta revolta. Uma mãe, pasmem uma mãe perguntando se ela devia largar do marido que tá tentando abusar da filha dela. Gente vcs ouviram ela dizendo que ela devia fazer, se devia deixar ele ou não porque ela não sabia o que fazer? Que tipo de mãe não saberia o que fazer qdo um homem que nem pai das meninas é tenta violentar de sua filha de 9, eu disse NOVE anos de idade!? Gente isso é real? Eu não posso acreditar no que eu li, eu to com mto nojo desta mãe, com mta raiva, eu to chorando aqui em frente ao pc.

Update:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar... O link da pergunta.

Comments

  • J.Lo..! Tive a oportunidade de responder à pergunta dessa "mãe" (na qual a natureza colocou o sexo no lugar que deveria estar sendo ocupado pelo cérebro), no mesmo dia em que, cínicamente expôs o caso.... E, não resistindo à revolta que senti, e que ainda sinto,.... e também sem medo de estar cometendo uma injustiça... lhe culpei de estar dando volta à cabeça, e tapando os olhos e ouvidos,... para depois alegar que não sabe o que exatamente está acontecendo com suas filhas...

    Ela sabe.... e sabe muito bem.... !

    Porem, prefere deixar que as filhas cheguem a ser violadas pelo tal "marido", a perder-lo....

    Lhe aconselhei (ordenaria, se eu fosse uma autoridade competente) a que entregasse essas meninas à guarda de algum parente de confiança ou mesmo que as entregasse em adoção a uma familia decente... E, em minha modesta porem firme opinião, alguma autoridade tem que providenciar que isso seja feito.... Essa "mãe" não deve seguir com a guarda dessas meninas... Já deixou bem claro que não tem capacidade, sensibilidade, e nem condição moral para isso....

    Já pensastes o que poderá aconmtecer quando essas meninas tenham 14 ou 15 anos?

    Mesmo que essa mulher deixe a esse homem... vai voltar a fazer o mesmo, com outro que, com certeza, meterá dentro de sua casa...

    "Cachorro que mata ovelha uma vez... vai seguir matando, cada vez que tenha oportunidade para isso"...

  • oi J.LO....

    nossa que aberração, estive lá e respondi, como MÃE que sou, registrei a minha indignação....

    é terrível mesmo, e infelizmente existem mtas MULHERES assim e ainda se intitulam como MÃE....ah ah ah, mãe não é lixo, mãe é mãe!!!!!!!!!!!!!!!

    nossa nem sei o que te dizer, mas estou ate arrepiada de tão indignada....é o fim msm, cadê o amor pela filha? está td naquele verme?........

    sem palavras

  • Não dá para entender que em pleno século 21 isto possa a vir acontecer, como vc nos disse, leu uma pergunta aqui YR.

    Este homem é um barbaro, esta mulher tinha que denuncia-lo imediantamente, e não ficar procurando resposta, e caso de policia, é a filha que está passando por isto, e possivelmente ficar com trauma para sempre.

  • MInha linda, pelo que vejo tem ou teve pouco contato com a miséria humana, e nesse caso não sei quem é mais feliz, eu ou vc. Não consigo mais me espantar com este tipo de coisa porque eu trabalhei em um abrigo para meninas adolescentes vítimas de abuso sexual, algumas com o fato consumado, outras, apenas com tentativas. Creia que a reação dessa mãe que vc cita é igual - eu disse IGUAL às demais reações das mães das meninas abrigadas. Elas tentam se enganar explicando para si mesmas que a filha seduzira o marido com atitudes e roupas exíguas. Elas culpam as filhas, e teve uma que teve o desplante de cobrar da filha na minha frente, a razão de ela ter denunciado o marido. Creia, linda, isso infelizmente é muito mais comum do que vc imagina. É claro que não serve de consolo, mas pode servir para que uma bandeira a mais seja levantada, qual seja a de fazer um movimento em prol de uma sensibilização das mães de crianças e adolescentes abusadas, para que elas jamais coloquem em dúvida a canalhice do marido.

  • Estou perplexa com a notícia!Essa mulher é um monstro,uma louca,um ser abjeto!Tudo isso ,para ficar com o machinho dela,sem importar sequer que o que esse seu queridinho fêzfoi com sua filha!É um louco,um cara que deveria sim estar é prêso !Ela ainda tem dúvida do que fazer,é las-ti-má-vel!!!O ser humano está cada dia se especializando em ser o pior a cada minuto!ARGH!!!!!!!!!!!!

  • J.LO, quantos anos vc tem?Vc não está suficiente madura para perceber que atrocidades desse tipo são passíveis de acontecer?Não deixe esse e outros fatos semelhantes tomarem conta de seu emocional.Sei que mulher é chorona por natureza, mas só porque leu algo aqui que te fez ficar tão abalada assim, me leva a deduzir que sua sensibilidade é muito aumentada, sinal de angústia??Vc está com alguma dificuldade nos seus sentimentos???Passando por algo difícil???Onde está o "filtro" de sua mente?Vc deixa entrar tudo qto é sujeira para dentro de seu interior???E se esbalda em prantos e mais prantos??Procure se fortalecer emocionalmente mais, senão, vai acabar se suicidando se presenciar um crime.bjs.JR.

  • Chore o quanto for nescessário. É realmente revoltante; se está inventando por causa do namorado é revoltante, se está realmente acontecendo o fato, também é revoltante em grau muito maior.

    Esta pessoa não sabe ser cidadã, mulher e nem mãe.

  • A NOSSA AMIGA QUEROSABER DISSE QUE SE TRATA DE UM TROLL. EU TB FIQUEI PASMA ACHANDO QUE PODERIA SER VERDADE. DEU TANTA RAIVA QUE DEU VONTADE DE IR LÁ E DAR NA CARA DAQUELE MONSTRO.

    ESPERO QUE SEJA MESMO MENTIRA..ATE PORQUE AS PERGUNTAS DELA NENHUMA BATE COM A OUTRA.

    ELA É DOENTE MENTAL...A PESSOA QUE CONSEGUE MIRABOLAR UMA PERGUNTA DEMENTE COMO ESSA SÓ PODE SER.

  • Oi amiga! Essa mulher que vc citou já se explicou melhor naquela pergunta que ela fez. Ela já esclareceu o problema dizendo:

    "As pessoas estão respondendo, e eu estou concordando, com tudo, estão me taxando de não ser mãe, de ser co-autora de crime, estão me julgando um verdadeiro monstro... Gente pelo amor de Deus, eu vivi com um homen há quatro anos... sempre tivemos uma vida muito boa...A questão das outras perguntas, onde eu dizia que ele saiu de casa... e gostaria que ele voltasse é pq eu não tinha idéia do que estava acontecendo...fiquei sabendo esta semana...AMO MINHAS FILHAS, são meu maior tesouro..., e talvez a pergunta foi mal elaborada.... Eu quiz dizer, se continuo fingindo pra ele que não sei de nada... (agora eu não consigo gostar dele, ele me deu nojo), ou se devo contar a ele que sei de tudo, e ameaça-lo... Ele é uma pessoa muito querida por todos, tenho medo de sair como ridícula, mentirosa...Eu nunca imaginaria que ele fosse capaz disso... sempre demonstrou o contrário, ele repudia esse tipo de coisa... mas, coração do homen é terra que ninguem anda..."

  • Não se desespere. Quando falamos mal dos direitos humanos e dos que os defendem, estamos falando das pessoas que tentam defender os direitos dessas meninas, elas são humanas. Indefesas. Responda para a mãe, que está mais desesperançada que voce, que existe uma saída, a delegacia da polícia civil que está treinada para atende-la, a delegacia da mulher, ele podem orientar essa mãe. Não há necessidade de medo da delegacia, eles querem ajudar, praticam os direitos humanos, por incrivel que possa parecer a policia esta mudando e quer ajudar a sociedade.

    Mas lembre-se eles respeitam os direitos de todos, de agressores e de agredidos.

Sign In or Register to comment.