Pra quem ENTENDE de Academia.?

Olá, tenho17 anos 1 .65 de altura e 60 kgs. Recomessei a fazer academia, isto porque eu já tinha começado e parei. Eu queria a opnião de quem ENTENDE e é inteligente pra me dar uma resposta culta, porquê estou fazendo isto na internet justamente para não ouvir bobeiras na academia. Minha situação é a seguinte:

Comecei a fazer academia, fiz 2 meses tomando massa muscular e engordei 5 kgs. Depois parei por 1 mês, e consegui manter o peso que ganhei, porém perdi a definição da barriga e ganhei uns pneus kkk. Agora não estou tomando nada e nem pretendo,a não ser que seja muito necessário.

Malho todos os dias em média de uma hora e meia. E o treino que me passaram foi o seguinte:

DIA A

SUPINO RET C/HALTERES

CRUCIFIXO INCLINADO

CROSS OVER/PECK DECK ABERTO

ROSCA SIMULTÂNEA

ROSCA ALTERNADA

ROSCA CONCENTRADA

ABDOMINAL RET

TREINO B

LEG PRESS 45º

CADEIRA EXTENSORA

MESA FLEXORA

CADEIRA ABDUÇÃO

DESENV COM HALTERES

ELEVAÇÃO LATERAL

REMADA ALTA NO PULLEY

ABDOMINAL OBLIQUO

TREINO C

PULLEY ANT SUPINADO

REMADA BAIXA PRONADA

REMADA BAIXA SUPINADA

PULLEY ARTICULADA

TRICEPS TESTA

TRICEPS PULLEY UNILATERAL

COICE

ABDOMINAL INFRA

E pra falar a verdade eu não estou gostando nada dos treinos, isso porquê não sinto quando faço os exercícios. Dá a impressão que estou fazendo errado,mas presto muita atenção nisto,não sei.

Queria saber a opnião de quem gosta mesmo,acham que este treino está bom? e oq preciso fazer pra melhorar os resultados? tenho 9 meses pra melhorar meu corpo e ir num navio cruzeiro hehehe.

Gente quem puder me dar alguns toques agradeço!!

Porq já me ofereceram Deca, Winstrol e tudo de porcaria que se possa imaginar. É tentador, os muleques tem ganhos rápidos, mas não quero apelar pra essas ******...

Obrigado gente!

*SELO ANTI IDIOTAS DA WEB (TODOS OS COMENTÁRIOS TENTANDO DESMOTIVAR/CRITICAR SERÃO ANULADOS)

Comments

• Acho muito exercício pra você. Peito e costas você faz 4 exercícios, eu colocaria no máximo 3 pra cada grupo e 3 séries de cada. Não mais que isso.

Se você não sente os exercícios é porque não faz bem feito, ou descansa muito ou fica batendo papo na academia. Se for pra academia e fizer bem feito vai sentir sim. Colocar um peso que sinta que está forçando e descanse só o suficiente pra realizar a próxima série, vai sentir sim.

Eu retiraria essa cadeira abdutora e colocaria mais um exercício para posterior da coxa.

Essa remanda baixa pronada e remanda baixa supinada, se o que difere uma da outra é apenas a pegada, isso não faz diferença nenhuma para a musculatura das costas, isso porque a musculatura das costas mexe com a articulação do ombro, então você modificar a pegada da mão não vai interferir em nada pras costas. Você está fazendo o mesmo exercício 2x.

Acho ruim que você faça o treino C e no dia seguinte faça o treino A (fazendo a rotação do treino), isso porque costas treina o bíceps e peito treina o tríceps, com isso você treinaria o bíceps e o tríceps dois dias seguidos.

Você faz abdominal todos os dias, sem haver descanso. Sei que o intuito é enfatizar regiões diferentes, mas o músculo acaba trabalhando de qualquer forma.

• Olha pelo que eu vi ai , é um treino muito pesado , ainda mais treinando todos os dias , cara vc ten que diminuir um pouco , fazer apenas sessões de abdominais , flexões , e paralelas assim vc malha o corpo todo , e só malhe tres vezes por semana cerca de 1 hr , em 1 mês vc ve o resultado , até +

• Olá,

As vezes nos exercitamos e nosso treino não segue nosso objetivo como o necessário, procure profissionais experientes e qualificados que com certeza eles ja tiveram clientes com o mesmo problema que o seu e podem te ajudar com mais competência.

Entre nesse site www.snfc.com.br, eles possuem um sistema de personal trainer online, fazem consulta via e-mail para duvidas, esclarecimento e orientações sobre planos de treinamento para emagrecimento, ganho de massa muscular, exercício em casa, etc, tudo sob medida conforme o objetivo da pessoa e a cada semana avaliam o desenvolvimento do cliente através de um relatório com informações do dia-a-dia de seu treino enviado pelo mesmo para que ele tenha todo suporte necessário. Eles tb possuem uma lista com vários exercícios para todas as regiões do corpo, muito bom esse site www.snfc.com.br.

Sign In or Register to comment.