Vcs ja perceberao q atnigamente a tecknologia era menor q hj endia?

tipo hj eh dvd mais antis era fita kaçeti e tambem hj eh cd soq antis era sei la axo q era uns discao e hj eh plei 3 mais antis era o supernitnendo um vidiogeime de fita uns cartuxo sabe e hj tem o windos 7 mais antis era o 98 bem antigao e os celular entao nosa! era tipo grandao tigiolaum e nem tinha tela tocaveu e as televisao tinha uns coisiao atras e naum era fina e tudo digital igual hj.

vcs lembrao?

Comments

• Claro, quanto mais o tempo passa, mais a tecnologia vai avançando.

• Antigamente as crianças jogavam bola na rua...

Hoje as crianças vem trollar no yahoo...

• falar a verdade amigão com certeza evoluiu só que vou te dizer uma coisa, camarada. as TV de antigamente duravam ou duram (ainda tenho uma mi.....bishi) 20 anos ou mais, hoje em dia elas são feitas pra durarem uns 6 anos com sorte.

sem falar que as fita cassete arrebentava e nóis emendava, hoje o CD risca nóis tem que jogar fora.

eu tive um mega.drive que durou uns 8 anos só vendi porque não achava mais jogo, ai comprei um play 1 durou 2 anos o leitor de CD foi pro saco.

celular mesmo...coisa nova (xingui, né) dura aí uns seis meses e óia lá.

até uma coisa que vc esqueceu, antes o chuveiro era resistencia pra mais de ano, hoje dura uns seis meses

• ashauhsua minha tv ainda tem fundo,q vergonha kk

• e claro q a tecKnologia e melhor hoje eNdia antes a fita KaÇeti era gigante agora nos temos o CD :)

• Será que é pq as coisas evoluem com o passar do tempo???! Meio obvio isso né colega! Com o passar das decadas a tecnologia vai evoluindo e criando novas coisas para facilitar e melhorar nossa vida...

• Voce já percebeu o quanto tu escreves errado? Tem que ver isso aí.

• e graças a essa tecnologia veio tambem a inclusão digital, e com ela pessoas como vc...

Sign In or Register to comment.