Como deixar o marido inseguro e com medo de me perder?
Ele confia demais em mim, isso faz com que ele não demonstre tanto amor, talvez se ele pensasse que pode me perder, me desse mais valor. Ele faz várias coisas que me magoam e eu sempre perdoando, sempre procurando acertar, ele precisa entender que tenho oportunidades de uma vida melhor caso ele não mude.
Comments
Mostre pra ele que vc, não está se importa mais com "ELE", mostre que vc está mais preocupada com vc!Em se arrumar mais, tipo igual a conquista os homens adoram ser maltratados, só dão valor a mulher que os maltrata mulher certinha boazinha, ele dão valor até conquistar depois , que eles nos conquista perde o interesse, e isso não é bom!
Homem odeia mulher insegura,ciumenta,briguenta, que vive correndo atraz investigando, etc.. goste mais de vc se produza!faça um sexo de deixar ele mole, faça algo que nunca fez com ele na cama, procure sair mais...domine essa relação!Amiga ...saia com amigas não com familia,amigas
homem fica super inseguro quando se trata de sair com amigas, diga que vai chegar tipo uma hora e chegue mais tarde!E chegue em casa feliz e não de atenção pra ele deixe ele correr atraz de vc,
#Ficadica
Nessa vida tudo muda, o tempo muda, as pessoas mudam?
Será que você também não mudou e não percebeu?
Não implore mais.
Se arrume mais
Seja mais atenciosa
Mostre-se mais provocante sem ser vulgar
Deve ser a crise do casamento, adaptação, conhecimento,
você pensa que é facil dormir com uma pessoa que praticamente você não conhece direito,rsrsrsrs, o pior é acordar com ela, rsrsrsrs,tô brincando , pra descontrair um pouquinho.
Seu marido te ama, para de bobagens agindo assim ele vai ver que você está insegura, e isso não é bom.
Você tem que mostrar que é segura de si.
Como?
Sendo você mesma, se cuidando mais, dando atenção a ele
fazer novos passeios, sabe sair da rotina.
Uma camisola nova.......
Um perfume diferente.....
Quer deixar ele inseguro?
Se arrume mais, não implore mais, mostre-se meia desligada qdo ele conversar com você, sabe tipo ficar com os olhos parados num ponto.rsrsrsrsrrs
Xiiii, ele vai ficar doido, vai achar que você,não é mais a mesma, que tá acontecendo alguma coisa, e por aí vai....
Assim que ele te falar isso, volte ao normal, a ser o que você
é,isso é um teste pra saber se ele é o mesmo,rsrsrsrsrsrs,ou
se êle anda cansado mesmo, sabe como é agora êle é responsavel por você pela casa, e por aí vai.
Pare de ser insegura , se ele casou com você foi por amor.
Você nunca viu falar que antes de casar é uma coisa e depois que casa é outra?
Cabe a você fazer com que ele continue o mesmo ou melhor
Tomará que eu tenha ajudado um pouco.
Beijos e Boa Sorte.
mostre que você é cobiçada.
Bem o negócio é o seguinte, se voce lhe puser os chifres e ele desconfiar pode ter a certeza que ele irá andar atras de si como um cão rsrsrsrs boa sorte amiga
O que deixou me namorado inseguro até hoje foi uma vez que ele viu uma mensagem assim no meu cel de um amigo meu .
Boa noite. Gatinhha SZ
No começo ficou bravo depois ficou mancinho e fazia tudo p mim , com medo de perder p outro
Oi tudo bom, ajuda o amigo aqui com pontos vlw eu preciso muito sua resposta:a fale com amigos homem se for o caso mais essa jogada ai nunca da certo a amizade de homem e mulher sempre e confusa.
pare de fazer comida,passar e lavar a roupa dele...