alguém ai fes o concurso do inss?

PASSEI EM PRIMEIRO APS IBIRITÉ(deficiente fisico)voces sabem se já começaram chamar?

Comments

  • Espero que vc leia a minha resposta logo...

    INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL

    EDITAL Nº 14, DE 5 DE MAIO DE 2008

    CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE VAGAS

    NOS CARGOS DE ANALISTA DO SEGURO SOCIAL

    E DE TÉCNICO DO SEGURO SOCIAL

    O PRESIDENTE DO INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL-INSS, considerando os subitens 5.6, 5.7 e 5.8 do Edital Nº 1 - INSS, de 26 de dezembro de 2007, republicado no Diário Oficial da União (DOU) de 10 de janeiro de 2008, torna pública a convocação para perícia médica dos candidatos que se declararam portadores de deficiência no concurso público para provimento de vagas nos cargos de Analista do Seguro Social e de Técnico do Seguro Social do Quadro Permanente do INSS, relacionados no Edital Nº 11 - INSS, de 7 de abril de 2008, publicado no DOU de 8 de abril de 2008.

    1 DA PERÍCIA MÉDICA

    1.1 A perícia médica verificará a qualificação do candidato como deficiente ou não.

    1.2 Os candidatos deverão comparecer à perícia médica munidos de laudo médico original que ateste a espécie e o grau ou nível de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID-10), bem como à provável

    causa da deficiência.

    1.3 A não observância do disposto no subitem anterior acarretará a perda do direito às vagas reservadas aos candidatos em tais condições.

    2 DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

    2.1 No dia de realização da perícia médica, o candidato será identificado mediante a apresentação de documento de identidade original.

    2.2 O candidato que não apresentar o documento de identidade original não poderá realizar a perícia e perderá o direito de concorrer na condição de portador de deficiência.

    2.3 As perícias serão realizadas no dias 12 e 13 de maio de 2008, nos horários das 8h às 12h e das 14h às 18h, nos locais relacionados no Anexo deste Edital.

    2.4 O não comparecimento no dia da realização da perícia médica, no horário e nos locais estipulados, implicará a eliminação automática do candidato nas vagas destinadas aos portadores de deficiência.

    2.5 Não será aplicada perícia médica, em hipótese alguma, fora dos espaços físicos, das datas e dos horários divulgados neste Edital.

    2.6 O resultado final da perícia médica dos candidatos que se declararam portadores de deficiência será publicado no DOU na data provável de 20 de maio de 2008.

    MARCO ANTONIO DE OLIVEIRA

    Se tiver dúvidas, deve consultar no Diário Oficial da União:

    http://portal.in.gov.br/imprensa

    Boa sorte!

  • FES???

    FEZ

    COM ZZZZZZZZ.....

    MAS CONSEGUIU PASSAR...ENTÃO PARABENS!

  • Boa noite! Pra quem vai fazer o concurso esse ano (2016) eu indico um excelente material para estudos, apostila completa e com bônus de mais de 1000 questões de concursos passados, inteiramente produzida pela banca examinadora do concurso... http://bit.ly/1KnZYXR acesse esse link e adquira já !

  • - Minha linda,

    Eu não fiz o concurso...

    Mas aproveito a oportunidade dar a voce os meus parabéns e desejar boa sorte e sucesso no seu novo emprego.

  • Eu fiz mas não passei.

    Parabens e boa sorte...

    Obs fique atento ao diario oficial pois eles pretendem chamar logo os que passaram, e vc tem um prazo de 10 dias apos ser chamado para levar os documentos e depois 5 dias para assumir o cargo se vc perde este prazo perde o cargo tb...

    Boa sorte...

    Abraço...

Sign In or Register to comment.