Porque não consigo conversar com garotas?

Eu sei que o yahoo não é um centro de ajuda mas eu quero saber porque não consigo falar com garota alguma.De início eu não tinha tanta timidez como hoje em dia,tenho 14 anos,eu tipo que peguei um trauma de falar com garotas pelo motivo que faz um tempinho que eu pedi uma menina em namoro,só que ela disse não e nunca mais quis falar comigo,depois disso eu fiquei com medo de tomar mais foras,só que mesmo assim tentei falar com outras garotas,mas a maior parte não quer falar comigo ou me ignora mesmo sem me conhecer.Eu sou tipo o Raj do TBBT,sou negro,meio que nerd e tenho mais dificuldades de falar com garotas bonitas.Eu já levei vários foras e nunca fico sendo infantil ou tratando as garotas como lixo(igual os marginais que elas gamam trata).

RESUMINDO,PORQUE EU FICO NA FRIENDZONE?PORQUE AS VEZES EU NEM CONSIGO CHEGAR NA FRIENDZONE?PORQUE AS GAROTAS PREFEREM OS CANALHAS DO QUE OS QUE FARIAM ELAS FELIZ?

(Obs:Não deem respostas idiotas ou com zoeiras)

Update:

sem contar também que eu fico sem assunto e as vezes travo e começo a suar.

(e vlw pelas pessoas que estão respondendo e tentando me ajudar e vão tomar no cú aquelas que só vieram para xingar)

Comments

  • Oii! bem vou tentar te ajudar! isso pode ser trauma sim e pode ser perigoso! olha eu sei como é isso embora eu não seja assim, olha isso pode ser timidez ou algum problema serio! vá para a balada e fale com garotas que você tem certeza que nunca mais irá ver na vida ai vc dá uma treinada afinal se vc errar em alguma coisa vc nunca mais vai ver ela mesmo! pratique bastante te nha CONFIANÇA em si mesmo! isso é a base de tudo sem confiança sem conversa! ficou sem assunto??? fale de coisas que vc goste e pergunte a ela o que ela gosta quais são os objetivos dela na vida e tal pergunte sobre a familia vá a assuntos que vc tinha medo de falar antes! assim que vc sentir que melhoro parabens vc avançou o passo e essa é a ahora de falar com a garota que vc quer ter algum relacionamento sejá ficar namorar e etc. se elas ignorarem vc simples ignore tambem simplesmente diga: não quer falar tudo bem mas saibaque pode ter perdido o homen da sua vida! E sai jogando estilo e a faça ter inveja! isso mesmo seja D-I-V-O! olha essas meninas que querem bad boy infelizmente existem e esquesem do quanto um nerd pode ser fofo e carismatico ^^ se depois de tudo isso vc não sentir melhora vá a um psicologo ele saberá o que fazer e tenho certeza que vc se sentira bem melhor! espero ter ajudado! bjs!

  • Bom amigo, esse tema é tão complexo que ficaria complicado explicar em apenas uma resposta! Mas o fator principal que faz com que o homem atraia e conquiste mulheres é sem dúvida a CONFIANÇA e fazer diferente do que as maiorias dos outros caras fazem! Tem um site onde aprendi algumas dicas maneiras e que me ajudaram muito, caso se interesse, segue o link:

    Fonte(s):

    http://bit.ly/1wNjt3F

  • Cara acesse esse site ( http://www.sedutorhardcore.com/ ) ele é meu e faz parte do meu projeto de coaching, lá você vai encontrar varias dicas que podem ajudar você a resolver o seu problema!

  • cara, e so voce se sentir confiante, seja ousadoa a pedir pra ficar com elas porque eu acho que mulheres nao gostam de homens timidos, seja legal com elas e faça elas vereç que voce e unico e nao se esqueça, seja confiante

  • Você tem que ficar calmo. Não é porque isso aconteceu uma vez que vai acontecer sempre. Aproxime- se dela somente quando tiver certeza do que ela sente por você. E confie em você mesmo. Responde a minha?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...

  • Calma, isso passa! e levar um fora, faz parte da vida. Você ainda vai levar muitos foras. Tenta se aproximar com calma, paquera um pouco antes de chegar na garota.

  • Porque elas não acha você bonito cara...

  • Cara so mt nerd infantil e assim tive meu coraçao em 1000 pedaços e assim eu finalmente achei minha namo mais assim tudo tem seu tempo n e pq os canalhas tbm n sei pq n sou um deles '-'

  • porque você é um derrotado, covarde, mulher quer homem de verdade, que não tenha medo, afinal de contas o que um derrotado que nem coragem de cantar ela pode oferecer? Eu por exemplo já fui tímido, normal, hoje as mulheres fazem fila e estou escolhendo o que há de melhor para tentar um namoro, existem umas 8 e estou entre 2.

  • nao sei, nao é assim como vc enxerga as coisas...vc está dificultando as coisas pra vc mesmo...relaxa

Sign In or Register to comment.