você não acha que isso seria um enorme desaforo que a lei militar estaria fazendo para mim?

eu vou explicar para vocês um exemplo que poderia acontecer com um homem que servir no quartel:

no quartel todo mundo sabe que lá não é vida mansa, então depois que o eu servir no quartel e como diz o ditado lá eu vou comer o pão que o diabo amassou, pois como eu escrevi lá não é vida mansa. e depois disso eu vou ter um bom emprego, até aí tudo bem!

mas se eu for casado e eu morrer antes que a minha mulher morra daí ela sem precisar trabalhar ela vai ter o direito de ganhar por mês até mais do que a quantidade de dinheiro que eu ganhava por mês, MAS SEM ELA PASSAR POR SACRIFÍCIO NENHUM?! a fala sério, eu tive que comer o pão que o diabo amassou lá no quartel e ganhava uma certa quantidade em dinheiro por recompensa daquilo, mas sem ela passar por tudo o que eu passei lá no quartel a minha mulher vai ter o direito de ganhar mais do que o meu dinheiro por mês pelo resto da vida dela!

EU ACHO QUE A LEI MILITAR DEVERIA PELO MENOS EXIGIR DELA O MESMO QUE FOI EXIGIDO DE MIM LÁ DO QUARTEL PARA ELA PODER GANHAR A MESMA QUANTIDADE DE DINHEIRO QUE EU GANHAVA LÁ NO QUARTEL! AGORA PARA ELA GANHAR PARA O RESTO DA VIDA DELA MAIS DO QUE EU GANHAVA DEPOIS DE EU TER PASSADO POR SACRIFÍCIOS NO QUARTEL , ACHO QUE PARA ELA MERECER ESSA RECOMPENSA ELA DEVERIA NO MÍNIMO PASSAR POR UMA COMPETIÇÃO DE LUTA ISSO SIM VOCÊS NÃO ACHAM?

Update:

isso é um exemplo que eu estou dando do que íria acontecer comigo se eu servisse para o quartel!

Comments

  • Fica solteiro então... pronto, resolve o problema

  • Primeiro que a mulher ficaria recebendo a chamada pensão por morte independentemente de onde você trabalhasse. Agora se você não quer que isso aconteça, não acha justo, não case!

Sign In or Register to comment.