Do ponto de vista espiritual como é visto o amor não correspondido?
Ou o amor confuso cheio de problemas e empecilhos que dificultam o seu início e desenvolvimento.
Como por exemplo eu que gosto muito de uma determinada pessoa, ela ainda é solteira demonstrou afeição por mim em um primeiro momento e agora me ignora totalmente mas continua sozinha.
O que se deve fazer quando se ama tanto uma pessoa que não se sabe o que fazer para concretizar esse amor? Grato por quem quiser me responder com educação e boa vontade!
Comments
amiga muitas vezes Deus nos prova mas tenho certeza que ele não quer te ver sofrendo vai ver que la na frente esse rapaz não é aquilo que você esperava que fosse. olha mulher não precisa de homem é homem que precisa de mulher tente desprezar ele não fique atrás dele nem olha pra cara dele tente esta técnica que ele vai perceber e vai vir rapidinho atrás de você. beijinhos
Adriano, não se irrite com a resposta da usuária que te confundiu com MULHER (amiga...)
entenda o livre arbÃtrio...
se ela não quer, é o problema dela.
no mundo são 7.000.000.000 de habitantes. Mais da metade são mulheres...
só tem essa?...
desencana e dá a ela a liberdade de escolha. Voce gosta dela, mas não é dono dela e ela não quer ser prisioneira...
vai que é sapatão!...
Do ponto de vista espiritual seria oo Amor de Deus, e nao de namoros.