Gente me ajuda por favor , urgente!?
olha vou resumir
nos conehecemos em setembro de 2012, em outubro ja estavamoa morando junto, faz 2meses eu sai do interior de sp e vin morar no rj com ele,
minha familia nao me aceita, nao tenho ninguem,
nos ja nao transamis, ele ja me bateu ate me deixar de olho roxo, me chingou de varias coisas, me humilhou
nao trabalho, minha familia nao me aceita, nao tenho ninguem, e agora o que faco?
Comments
sua vida não está nada boa, não é mesmo? o que me preocupa é ele ter batido em vc - bateu uma vez - acaba batendo de novo - se vc não tem como sair daí - abra o jogo com sua família, peça desculpas e volte - ou chegue de supetão - vai ouvir poucas e boas mas depois eles aceitam - boa sorte!
Primeiro vc têm que reconhecer seu erro. nossa família, por pior que seja 99% sempre está certa,pq a a família sempre quer o bem da gente.
Reconheça o seu erro, pede perdão..que vc sente muito e não devia ter feito isso e tal...
e tbm RECONHEÇA que essa cara não gosta de vc,até pq ele já te bateu. isso é o cúmulo do absurdo,não sei nem como vc têm a coragem de estar com ele ainda!
isso só fez vc sofrer,ser humilhada e se afastar da sua família.
Peça perdão, ajuda.. mas com o coração!
Você vacilou quando foi morar com ele sem ao menos o conhece-lo,mas não to aqui pra te julgar. Analise sua relação com ele,isso é o que você quer ? Minha mãe passou por quase isso,meu pai humilhava muito ela e ele ainda tinha 5 filhos com uma amante já chegou até jogar ela pra fora com as roupas mas ela tomou uma atitude,não aceitou ser humilhada e separou dele. O que falta em você é tomar uma atitude. E pede desculpa pra sua família você estando certa ou não porque familia é sagrada
Porque sua familia não te aceita? Se for por algo que vc fez de errado o melhor é vc pedir desculpa, se for algo serio que eles não vão te aceiatr o geito é arrumar um emprego e viver sua vida
Vocês se conheceram e foram morar juntos em um mês? Desculpa, mas não pode reclamar de nada! Você nem conhece essa pessoa que divide o mesmo teto que você. Para quê toda essa pressa? Você não é criança, achou realmente que isso fosse dar certo? Quem saiu da sua cidade e largou tudo foi você, te vira! Sua família está certa de não te aceitar...eles se livraram de um baita problema, isso sim!