Esse barulho tipo ventilador que tem no pc é normal?Como faço para elimina-lo?

Pois o da minha amiga não tem esse barulho é bem silencioso

Comments

• se tirar ele vc perderá o seu processador , pois ele aquecerá e derreterá, o melhor para não ter barulho é comprar um novo.

• e o barulho do cooler se esta fazendo muito alto e sujeira peça a um técnico para limpar ou alguém com um pouco de experiência

• keep cooler: compre uma geladeira usada, bem barulhenta, que vc não vai mais se incomodar com o barulho do computador!

• (a) nenhuma das anteriores

(b) todas as anteriores

(c) num sei

(d) o que é mesmo cooler?

(e) te vira!

a resposta é "B"!

Ta td certo!

• Olha só, se desde que tu adquiriu o computador esse "barulho" aumentou está na hora de trocar os coolers, como já comentado pode ser o da fonte ou o do processador.

No mercado existem alguns "coolers" com rolamentos que fazem menos barulho e duram mais, porém o custo dos mesmos são mais elevados! Que por sinal pode ser o que sua amiga possui!

Só um aviso, se o barulho parar de vez é um caso de se preocupar!

• Se tentar desligá-lo vai danificar o aparelho que através dele é refrigerado. E não é que pareça, é mesmo um ventiladorzinho. Antes de inventarem essa coisinha, só podia haver computadores em ambientes fechados e superfrios.

• É como o Rizotho falou, o barulho é oriundo de seu cooler que é um peça tipo um ventiladorzinho que tem a função de evitar que sua máquina aqueça, se está fazendo barulho ou está sujo ou perto de se quebrar.

• "Esse barulho tipo ventilador" realmente é um ventilador...

só q no pc chama-se ventoinha ou cooler.

no pc tem, no minimo, 2.

1 na fonte que funciona como exaustor, ele tira o ar quente de dentro da fonte

o outro no precessador, esse serve pra refrigerar.

se o barulho for como "ventilador" (suave) é normal e não tem como eliminar

se o barulho é intenso (parencendo um ronco), ta na hora de trocar.

• O meu tambem fazia esse barulho e eu chamei um técnico, e ele trocou o cooler, por um silencioso, é mais caro mas compensa.

• É normal sim. É a ventilaçao do computador, nao tem jeito de tirar.

Sign In or Register to comment.