Qual a melhor fantasia para seduzir um homem?

Quero fazer uma surpresa para o meu namorado, a gente vai comemorar 5 anos de namoro!

Comments

  • Pois é menia... Um espartilho ou corselete... cinta liga... preferência nacional...

    Ou ter seu dia de Demi Moore...

    Se tranformando numa mulher linda...

    Até chegar a lingerie...

    Mas qualquer coisa é válida...

    Um perfumezinho... nada de exgaros...

    Se quiser óleos de massagens...

    Mas tem de dançar... Não é stripper... A dança tem de ir até o final... Depois que tira... Estilo Beyoncé, Jennifer Lopez...

    Percorra todo o corpinho dele... Mãos e boquinha em obra...

    E muita criatividade nessa hora...

    OBS.: Cuidado com a luz ambiante... Nada daquela luz branca (fria)... Quebra o cilma total na hora do amor...

    Depois de tudo... nada que acordar com um lanchinho na cama bem na boquinha...

  • Encontrei um site aqui e achei super interessante... Tem muitas dicas boas do que você pode fazer para conquistar qualquer homem que quiser. Vai lá e dá uma olhada, pois talvez te ajude abraços... Acesse o link abaixo:

    Fonte(s):

    http://www.conquistarhomem.vai.la/

  • Indecente. Se fantasie de decente.

  • Se eu fosse vc iria fantasiada de Telletubbies.

    Quando tudo terminar vc fala: "De novo..."

    Sem falar no bordão: "Creminho gostoso"

    rs... Brincadeirinha vai...

    Eu adoraria a fantasia de colegial. Se ainda não usou pra ela, pode ir que vai fazer sucesso.

  • Para seduzir um homem não é preciso usar a fantasia mas se quiser usar para ele tanto faz ele vai tira-la de qualquer jeito!!!

  • como vocês namoram há cinco anos vc deve saber quais são as fantasias dele.simplesmente realize a mais provocante mas cuidado pra não ser vulgar.e boa sorte

  • A pele, "nua e crua".

  • A melhor fantasia é você se entregar de corpo e alma, será uma surpresa para ele.

  • Se veste de tiazinha.

  • Cada um tem um gosto. O ideal é vc saber o gosto dele pra não pagar mico.

Sign In or Register to comment.