O que poderá ser? (10 pontos)?

Bem, lá na escola tem um garoto que todas as garotas andam atrás dele. Eu nunca liguei para ele até porque andar atrás de garotos nunca foi meu passatempo por isso via ele como apenas mais um nessa escola toda. Até um dia uma grande amiga minha me apresentou para ele, aí descobri uma coisa que pensava que era impossível. Ele é procurado por todas as garotas mas não é convencido, não pega todas, simplesmente curte sua vida na boa sem ligar para elas bem ao contrário de seu melhor amigo que pega todas e mais algumas, todas que possíveis. Então comecei falando mais com ele, observando mais ele e fiquei afim dele. Comecei amando ele de verdade. E tanto observei que fiquei vendo que na verdade ele está cheio de garotas sempre atrás dele e não liga para nenhuma por causa do exagero delas.

Eu sou muito timida então falava muito pouco mas ele comigo é diferente. Fala menos daquilo que está habituado a falar com minha amiga, faz de tudo um pretexto para me tocar, sempre apanho ele me olhando de qualquer jeito. Me levou a casa e fica sempre olhando com ar de ciumento para mim quando estou abraçando um garoto ou tocando nas mãos desse garoto. Pensei que fosse fruto da minha imaginação, que só eu visse isso mas não fui só eu. Todos meus amigos já repararam também, e são eles que me chamam a atenção várias vezes.

Comments

  • - concordo com a sophia , espere alguma reação dele ou ele pode te considerar como mais uma dessas garotinhas que ficam correndo atrás dele , mas não esqueça que antes de um grande amor , vem uma grande amizade , portanto tente ganhar mais e mais a confiança dele :)

  • Espere ele se declarar para vc , se vc falar algo ele pode te considerar mais uma do fã clube

Sign In or Register to comment.