Gatos provocam alergias? ou nós temos alergias a gatos?

Eles causam alergias? ou nascemos com elas, porém so aparece sintomas quando estamos com gatos?

Comments

  • Cada pessoa tem um tipo de alergia.

    Se você for alérgico aos pêlos de gatos, qualquer gato que chegue perto de você, lhe causará alergia. Mas isso não significa que o gato é o problema, entende. O problema é você.

    Eu, por exemplo, não tenho alergia a pêlos de gatos ou cachorros, mas tenho alergia à poeira!!!

  • Gatos provocam reações alérgicas, de fato... Eu mesmo sou alérgico, mas alguns gatos não chegam a me causar ataques alérgicos. Talvez sejam ácaros nos pêlos, de fato eu não sei como explicar...

  • Agumas pessoas são alérgicas a pelos de animais. Eu, não sou alérgica e adoro gatos, aliás como muitas pessoas. O meu gato é angorá, tem pedigree(que chique), é cinza com os olhos também cinzas, uma bola de pelos, fôfo e lindo e se chama Shiva. Tem lindos pelinhos compridos dentro das orelhas, o que comprova a sua boa procedência e, ah! é racista. É mole? Feliz Páscoa.

  • nós q temos alergia a gatos!! alias depende da pessoa!!se os gatos causassem alergias todos nós seriamos alergicos!!!

  • Olha o meu gato desenvolveu uma alergia terrível que causou muitas l lesões no pelo e mesmo com 4 veterinários diferentes o gato não melhorou nada até que ecu finalmente descobri que ele tinha alergia ao sabonete com que dávamos banho nele e era um sabonete próprio para gato. AH! E ecu dava banho só uma vez por semana. Agora faz praticamente one million mês que ele não toma banho mas as lesões desapareceram completamente.

  • nos q temos, eu tenho e morro de raiva pq queria ter um gato e n posso, se ficar perto começo a espirrar,minhas mãos coçam ,mde daõ bolhas na mão,meu nariz escorre,meus olhos lacrimejam e por fim fica meio dificil respirar é muita sorte mesmo

  • tem algumas pessoas que tem alergia a gatos mas são os bichanos que provocam alergia

    BjUxXxXx

  • isso é bobagem, quem é alérgico é alérgico a qualquer coisa e não é culpa dos gatos! vou te falar ,meu filho tem 19 anos e aos 7 meses de idade teve uma crise alergica e ficou mais de 15 dias com dificuld. respiratória,bem o fato é que o curei com remédios homeopatas, mas o interessante é que eu na época tinha um gato e a pediatra vivia culpando o gato, ai um dia me enchi e falei para ela que tinha dado o gato, ai era só elogios, que o menino tinha melhorado muito, que ela tinha toda a razão, e que agora ele ia ficar bom.... bem, eu menti para ela e o meu gato morreu de velho e dormia juntinho com o meu filho! viu como era só implicancia? por isso eu te digo, vá um homeopata,cuide da alergia e não culpe os nossos amiguinhos....boa sorte

  • Oi!A pessoa que nasce com alergia,não exatamente a gatos por exemplo,mas algo que eles tenham.VLW!

  • voce que tem alegia a gatos.

    eu antes de ter gatos eu era meio alergica passei a conviver com eles e nao tenho alergia a nada sem ser incetos .

    meu gato dorme comigo e ele nao provoca alergia nenhuma meu gato toma banho e é escovado !

Sign In or Register to comment.