estou no fundo do poso com meu negocio devo ate a raiz dos cabelos ums 5.000,00 mais ou?

menos o que faço da minha vida,estou doente por dever gosto de saber suas opnios desde ja muito obrigada por me atenderem beijos. RITA

Comments

  • Manda uma carta para o GUGU!!! (DEVO E NÃO NEGO!!!)

    abr'x

    .

  • Ola Rita...realmente sei como se sente por que já passei por isso, e digo realmente aliviada " Já passei" no passado. Vou dizer como consegui resolver este problema e quem sabe possa te dar uma luz, pois só você mesma poderá sair de onde está, ninguém resolverá nada por você.

    Em primeiro lugar pensar em fazer empréstimo sem chance, porque divida para pagar divida é uma bola de neve que só vai piorar a sua vida.

    Eu negociei com os meus fornecedores, ia pagando 10% da divida e a compra atual a vista, assim eles não deixaram de me fornecer e eu tinha como continuar vendendo e já reservando o que tinha pra pagar.

    Parei com todo e qualquer coisa que pudesse ser superfluo ou desnecessário dentro de casa.

    Meus filhos colaboraram muito com isso, felizmente.

    Durante este período de negociação, fui apresentada a uma empresa que me deu uma oportunidade única, e com meu comprometimento e determinação, consegui uma renda extra que era tudo o que eu precisava no momento.

    Enfim, consegui pagar a todos os fornecedores, fechei minha empresa mas continuei como empresária dentro desta oportunidade que lhe falei.

    Rita, espero ter ajudado...ore muito, peça ajuda a quem estiver proximo de você, foque nas soluções que os problemas se resolvem sem perceber. Assista Videos de motivação me ajudaram muito também... se quiser algumas dicas fale comigo que te passo alguns nomes.

    Sorte e Sucesso, todos merecemos!!!

  • Rita, gostaria de poder te ajudar mas para isso precisaria de mais informações sobre o tipo de negócio e se você já fez uma projeção do fluxo de caixa pra saber como vai o futuro do seu negócio e não só o momento.

    Se puder, e tiver interesse, me escreva [email protected].

    Boa sorte.

  • amiga, eu devo muito mas de 100 mil reais, tive um período que pensei que ia morrer mas já me acostumei, tenho um salão de beleza, embora no salão aceite cartão de credito muitas cliente que se diziam minhas amiga faziam fiado e não me pagavam e não estavam nem ai me afundei por isso, agora não vou me matar tou tentando arrumar as coisa fazer o que posso. vc só não pode acabar com sua saúde, um conselho vá malhar fique linda depois vá resolvendo as coisa aos poucos como vc puder. bjs.

  • Rita, já por algumas vezes estive nessa situação, é é dificil a gente fica sem dormir de noite, mas a solução não chega.

    Preste atenção, voce chegou ao fundo do poço, mais pra baixo não vai, se receber 1.000, não vai conseguir quitar 5000, muitos vão ficar de fora, o que tem a fazer e deixar todos de fora. banqueiro faz isso, varig faz isso etc, se te levarem a justiça só pode ser nas pequenas causas, voce nem vê a cara do juiz, na audiencia de conciliação, voce propoe pagar 50,00 por mes, e eles são obrigados a aceitar, afinal são suas condições e não esta negando de pagar. e isso vai demorar quase um ano. até ai voce ja respirou e se recompoz, mude de ramo, experimente outras coisas no mercado. mas posso te adiantar tudo é dificil, ai é que esta a graça das coisas.

  • Tente ir negociando com cada um dos seus credores, priorizando as cobranças mais críticas (com protestos iminentes, spc...). Veja pelo lado bom: eu devo dez vezes mais do que você e ainda estou vivo! Tenha ânimo e siga em frente.

  • Não sei se te serve de consolo mas minha patroa deve aos seus clientes cerca de R$ 20 mil reais onde o lucro liquido da empresa é em torno de R$ 500,00 negativo e ela dorme a noite toda, sábado é o dia do salão de beleza e á noite namoro.

  • olha nestes casos é muito dificil reagir não é mesmo mais eu acho que o primeiro passo é pedir fé pra Deus para que as coisas andem pra frente vá a uma igreja e coloque sua vida no altar de Jesus e o outro passo é trabalhar muito e não desesperar vc. vai ver que dando o primeiro passo o segundo será bem mais facil.

    bjus e boa sorte

  • olhe por esse lado... se vc não tem como afundar mais... então só pode subir... procure seus credores e renegocie a dívida argumentando que o único jeito de eles receberem o que t financiaram e t ajudando a produzir... se eles forem do bem tenho certeza q vão renegociar... se eles forem do mal.... procure a polícia.

  • Declare falência e arranje um emprego. Você sabe fazer alguma coisa?

Sign In or Register to comment.