duvida sobre atualizações do windows?

Olá pessoal, estou com uma duvida sobre aquelas atualizações do windows q se instalam quando você desliga o computador.

Bem, meu windows corrompeu um arquivo e não iniciava, decidi formatar minha maquina, instalei o windows 7 Ultimate, e coloquei as configurações de atualização para baixar e instalar automaticamente, dai ele atualizava normal, más também tinha aquelas atualizações de quando desligam a maquina, tinha 96 deixei elas instalando e esperei, quando chegou na numero 10 ela ficou uma noite toda nesta mesma, então pensei q tinha dado erro, e reiniciei o computador (não desliguei) e no histórico do windows update mostrava falha nas outras que anda n tinham atualizado, Bem la vai minha duvida e a seguinte: se reiniciei o computador quando pensei q tinha dado erro, as atualizações q n foram instaladas n podem mais ser instaladas?

Comments

• é so ir na pagina onde tem as atualizaçoes do pc e selecionar todas que vc fez dowload , e ta com a mesagem de erro , e coloca pra atualizar novamente , pronto , vai istalar normal;......

• ola blz? olha cara se vc instalou uma versão original otimo pode deixar as atualizações automaticas ativa ,caso sua versão seja uma copia pirata autenticada com um ativador , pode desativar porque n esta instalando nada ,as atualizações são para versões originais da microsoft,n para copias , um abraço.

Sign In or Register to comment.