Leiam isso e me digam o q acham por favor ok?
Tenho 10 anos hoje em dia mais na epoca eu tenha 9 anos 2 meninas da minha sala eram bv's e pediram pra eu tirar o bv delas nao aceitei fiz a coisa certa?
Update:Vlw galera
Tenho 10 anos hoje em dia mais na epoca eu tenha 9 anos 2 meninas da minha sala eram bv's e pediram pra eu tirar o bv delas nao aceitei fiz a coisa certa?
Update:Vlw galera
Comments
Desisti de responder-te!!!
Depende, se as meninas eram feias vc fez a coiza certa mas se eram bonitas vc perdeu uma boa chance.
Depende de você...você tinha que ser a pessoa certa pra elas...talvez tenha sido uma boa...você parece ser responsavel pra sua idade...mais talvez seja muito criança para isso...acalme-se
Ah meu querido vc deveria ter mandado ver nas mina,so espero que elas nao pense que vc e gay,mais se elas falarem isso vc fala que nao quiz porque elas eram feias pronto,mas da proxima tira a bv delas. ;D
O que é bv?
Não sei, pelo que tô vendo você é uma pessoa séria e isso é bom! Eu gostei do que você fez
Talves sim e talves nao depende de voçe oque voçe acha Voçe fez a escolha certa??
ajuda ai http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...
depende, vc era bv???, se nao tanto faz, se sim talvez tb nao fosse a sua hora de tirar o bv