quero deixar de ser chato e timido?

Todo mundo diz que eu sou chato,que só falo merd@

mas assim,eu nãoa cho isso,eu só falo umas idiotices de vez em quando.

Queria ser engraçado,faço boas piadas mas as vezes tenho vergonha de falar,parece que não consigo,que sou mudo.

Quando consigo é piada sem graça

mas a questão do cahto,será que é por que eu tenho uma mania de por apelido,de xingar?eu não entendo.

alias na turma todo mundo apeldia todo mundo,e os meus são os mais leves.

ou é pq eu n sei nd mesmo,tipo assim,todo mundo vai no cinema,tem tv a cabo.

ai todo mundo fica falando de filmes e programa que n n assisto pq n vo no cinema,e pq n tenho tv.

será que é por que falo bobera,por que apelido todo mundo,ou por quw não sei conversar sobre nada mesmo?

Comments

  • A falta de informação realmente nos deixa sem assuntos interessantes o que não atraí a ninguém, "Conteúdo é tudo" mas dá pra você ser bem informado mesmo sem tv, leia bastante e se está na escola não a lugar melhor para está informado! A questão dos apelidos pode ser um motivo, mas não acredito que você é chato por isso, mas só para garantir deixe os apelidos um pouco de lado e tente ser mais intelectual tipo: não faça questão de está perto de todo mundo, faça com eles sintam vontade de está perto de você..jogue umas verdes: quando alguém tiver falando em determinado assunto faça cara de que é assunto de quem não tem o que fazer, pois você é bom o suficiente..pra levar a vida mais leve sem tá vidrado na tv ! Se não der certo..mude, se não der certo mude de novo a vida não para e todos somos uma metamorfose ambulante. bjuss

  • Primeiramente para você parar de ser chato, você deve parar de dar apelido para as pessoas, porque muitas delas não gostam disso, mesmo que muitas pessoas apelidam todo mundo você não deve ser a "maria vai com as outras. Mesmo que você não tenha tv, você deve ter um assunto para falar ou até mesmo você pode perguntar aos seus colegas o que aconteceu para entender do que estão falando...

    Uma boa dica seria fazer teatro, pois as pessoas conseguem se comunicar melhor e deixar de serem tímidos(na maioria das vezes).

  • Eu tenho isso também, você tem que se sentir a vontade com as pessoas, aí você vai conseguir falar normalmente, você tem que pensar que não vai falar besteira e que não é nenhum bicho de sete cabeças e falar como se tivesse falando com uma pessoa que conhece a muitos anos

  • É amiga, concordo com muita coisa que vc escreveu. O ambiente escolar pra mim é uma tortura. A verdade é que o mundo é muito competitivo e as pessoas ficam lutando pelo seu lugar ao sol e excluem quem é tímido ou quieto (sou assim). Mas vc está se esqueçendo que nem todas as pessoas estão dispostas à ajudarem as outras pessoas. Por isso ignoram o tímido. Tem muita gente que tem raiva de tímidez também, que acha a pessoa metida ou ignorante. Puro preconceito.

Sign In or Register to comment.