oque fazer com minha falta de confiança nele?
Ele no inicio do namora, isso a 3 anos atras, teve umas puladas de cercas, e como descobri muito depois quando ja aviamos noivado resolvi perdoar, mas ja faz 2 anos que perdoei e isso ainda me consome, penso que ele ainda sente algo pela ex que ele venerava, ela casou e ele continuou sofrendo por ela, Enfim eu não consigo passar por cima do que eu passei a 2 anos, ao descobrir algumas conversas que desabafava o sofrimento por ela com uma amiga no msn. fora as conversas com umas vagabundas no msn. sera que volto com esse assunto que voltou a me atormentar? e termino ou espero mais um tempo afinal existem coisas boas na relação que me fazem não terminar. Por conta desse acontecimento atras eu comecei a tratar ele mal e ele aceitou, só que isso de uns tempos p ca estão passando dos limites, estou sofrendo, em não conseguir amar ele do jeito q tem que ser, isso por conta da minha insegurança. oque faço???????? acabo com isso logo??
Comments
INDIAS SEUS CABELOS !!!
Oi tudo bem,vou ti falar uma coisa vc jamais sera capaz de viver feliz com ele,traiçao nao tem como perdoar vc pode ate tentar mais por hora sempre vai se lembra doque aconteceu,ha e vc nunca mais vai confiar nele.sempre vc vai ficar pensando :sera que ele ta me traindo.... Enfim confiança é igual virgindade so se perde uma ver e agora vc sempre vai duvidar dele.conversa com ele se ele tentar mudar p/ vc talvez ainda vcs de certo ok
vc tem vocação para ser uma bela de uma esposa chifruda. REconsidere esse traste q vc diz amar...
hum dificil confiar homens e **** !!! eu nao confiaria me ajuda compartilha com todos ajuda!!! nao esqueça de ajudar http://www.youtube.com/watch?v=ZLZbYxkOXFQ #CAMPANHAS4