Quero saber do seu padrão de beleza. Afinal gosto não se discute.?

Você pode indicar uma pessoa famosa com as caracteristicas que você julgue ser bonitas, ou seja tem seus ideais de beleza. E uma pessoa que você julgue ser não tão bonitas. Afinal gosto não se discute.

Comments

  • realmente gosto nao se discute, as pessoas dizem ter padroes de beleza definidos, mas na verdade, se conhecerem uma pessoa bacana,nao havera problema nenhum quanto a parencia.

  • voce eh o padrao de beleza que me atrae

  • O meu padrão de beleza é aquele, como é o nome? Aquele que poucos enxergam... interior!

  • qual beleza, a interior ou a exterior?

  • meu padrão de beleza está no meu interior,

    ou seja.só quem me conhece é quem sabe,e vê.

    fuiiiiii..................

  • Seria difícil colocar aqui. Pq existem homens e mulheres feios e belos. Existem loiros lindos e feios, negros lindos e feios, castanhos lindos e feios, japas lindos e feios...

  • Você já definiu muito bem ,gosto não se discute, pode tirar suas dúvidas assim: lembre de alguém que vc considera uma pessoa feia e um belo dia ouvirá de outros que o fulano ou fulana considerada feia por você tem seus fãs porque de alguma forme descobriram beleza física no dito cujo (risos) abraços

  • Olá todas as mulheres tem uma beleza, Pra mim o importante é ela ter bom humor ser cachorra e dominada , é o ideal rsrrsrs Boa páscoa Gil

  • Eu não troco uma morena bonita por uma loura maravilhosa!

    Exemplos de beleza:

    1- Juliana Paes

    2- Camila Pitanga

    3- Qualquer morena com rosto de traços finos!

Sign In or Register to comment.