meu pc da uma travada oq pode ser..?
Olá gente
vamos ao assunto, o meu computador de vez em quando ele da uma travadinha de leve coiza que as vezes nem faz muita diferença mais como eu posso dizer eu acho que isso pode ser algum coisa seria no futuro e eu quero saber se isso pode ser coisa rim ou so descuido meu muito abrigado.
ps:isso geralmente ocorre quando eu acabo de ligar o pc ou se eu faço muitas coisa de uma vez.
meu pc e assim
2 gigas de ram
500 gigas de hd
win7 Ultimate 32 bits
Comments
qual er o seeu processadÕr ? escanea o windows
Você pode estar executando programas pesados,vc pode monitorar o processador usando
ctrl+alt+del va em desempenho.
Olha... o meu tbm é assim, e nunca deu nenhum problema grave... eu não me preocuparia não..
Proc. Core² Duo T5450 1.66Ghz, 2Gb Ram DDR2 667, HD Hitachi 160 Gb , Microsoft Windows 7 (6.1) Ultimate Edition (Build 7600)
Quando o pc liga espera um pouco antes de comecar a usar (pois ele esta iniciando os programas) e por ser so500 hd qd ha mts janelas abertas e comum ele ficar lento de vez em qd procura por + memoria nele
Olá Weslei , Faça download do Advanced System Care 5 , pois ele vai fazer uma fachina no seu pc , encontrar vírus , corrigir problemas , etc . E sempre use um bom anti vírus também . Flw ae boa sorte ! .
tenta fazer uma coisa de cada vez para acabar com esses travamentos recomendo o windows xp profissional por que alem de ser mais leve é mais pratico e rapido ou pode ser antivirus ou atualizações do seu computador verifique tudo isso se não for nada disso instala o xp!!
Pode ser problema de energia, veja como está a tomada do seu aparelho, faça um scan de vírus, mas se o problema for energia, compre um estabilizador (no-break) que deve resolver.