Deixar o homem passar a mão?

Em uma festa eu deixei o menino fazer quase de tudo, mão na bunda e peito só. E o beijo dele eh muito bom, mais eu queria um relacionamento sério eu gostei muito dele. O que fazer pra conquistar?

Comments

• primeiro deixe claro as suas intenções.

você deixou passar a mão? e que problema há nisso? você quis e ele quis também..

para chamar atenção de um homem, ser gostosa já basta, agora para conquistar, ofereça coisas que ele valorize, e para que de certo, que os valores sejam iguais.

seja uma pessoa agradável e mostre que você não é so peito e bunda, se existe algo que motiva um homem estar com uma mulher é a inteligencia, sexo é importante, bem importante mas a inteligencia é que vai fazer com que o homem sinta vontade de estar junto de alguém.

agora se esse cara não quiser ficar com você apenas pelo fato de ter passado a mão e te achar uma vagaba por isso, então reveja seus conceitos diante dele..

um beijo bom não deve ser o alicerce de um bom relacionamento..

abraços

• Não devia ter deixado, agora ele já conseguiu o que queria, não precisa mais namorar contigo

• deixar de ser ****

• SIMPLESMENTE FALE COM ELE SE VCS JA FIZERAM ISSO QUE VC FALOU NÃO VAI SER DIFICIL...NÃO PERCA TEMPO

• Tenta reencontrar ele, conhece-lo melhor e vai deixando rolar. :)

Boa sorte!

• sandro, come até ela não aguentar mais u.u

• Mas relacionamento sério é isso ai mesmo..nada menos que isso..voce é normal..deveria também ter levado a mão no pipi dele

• Na minha compreensão isto é inadmissível ao homem educado, porque configura uma das maiores falta de respeito e é um ato geralmente rechaçado com veemência pela mulher. 

Homens cavalheiros não passam "mão boba" , em garotas, exceto, é claro, em suas namoradas. 

O mútuo toque de pele é fundamental para a libido.

• de para ele!!

Sign In or Register to comment.