Vc compraria um Flat em construção no Interior de São Paulo?

Estou na dúvida entre comprar um apartamento de 01 dormitorio, eum Apart Hotel, o preço é parecido , mais eu nunca comprei um flat , o que vcs me aconselham.

Comments

• Não compraria não, porque quando já estar vendido eles usam material de mer-da para entregar o dono. E melhor olhar um pronto antes de comprar, porque se você não gostar não vai ter problema. Se você comprar agora e não gostar depois de pronto, tem sempre um problema com a empresa que vendeu. Bom essa é a minha opinião, mais você é quem sabe. boa sorte.

• Depende de vários fatores...

Você pode me dizer:

-faixa de preço

-valor de condominio depois de terminado (cuidado que o valor de condominio é bem salgado em flats...Meu tio mora em um flat e paga uns 500 só de condomínio)

-quanto tempo vc ficará na cidade, ou qual sua previsão?

• Não.

• Eu compro até um risco no chão , isso depende da analise e até que ponto vai se ter lucro com o que se vai adquirir

Quando compramos uma coisa , devemos primeiro saber o objetivo , se realmente vai servir pro que queremos , precisamos ou desejamos.

Exemplo. quando compramos uma furadeira, o que estamos realmente tenso como objetivo . é obvio que e é o furo

depois analizemos os contras , os problemas os espinhos que aquela aquisição poderia nos trazer.

Depois disso , coloque-as na balancia dos prós e contras e se o saldo for de prós , adquira, caso contrário , nem se meta

• Isso é relativo...só vendo pra ver se vale a pena ou não.

Beijos.

Sign In or Register to comment.