Não sei conversar com quem não tem intimidade !?

Gente a algum tempo venho notando que eu fico com receio de conversar com as pessoas que não conheço ou não tenho intimidade, muitas das vezes eu fico pensando em que resposta vou dar para dar continuidade ao assunto enqt ela fala ,mais eu não consigo intendem ?eu fico muito sem graça ..muitas das vezes não consigo levar o assunto em diante por causa disso ,pior e quando as pessoas brincam comigo e eu não sei dar resposta para continuar a piada ..oq eu faço gnt??sl axo q nm tenho ''poder'' de opinião ,fico pensando mt em q resposta dar na conversa.

Interessante é com quem tenho intimidade converso normal ,sem receio e dou continuidade ao assunto ...eai galera alguma solução ?

Comments

  • tenta relaxar conversa é entre duas pessoas não é só vc q vai dar continuidade o outro tambem, e se vc não tiver mais ideia pare um pouco e depois vem algo na cabeça e fala

  • Não tenho ideia...algumas pessoas simplesmente são assim..acho que continuar tentando é uma boa ideia, uma hora você consegue agir naturalmente.

    Também acho que como se preocupa e pensa tanto em qual resposta dar você perde sua naturalidade, se preocupa mais em passar uma boa impressão com uma boa resposta do que em responder de forma sincera..saiba que pra responder algumas coisas não precisamos pensar, ainda mais para pessoas que não temos intimidade, e por isso conversamos sobre coisas superficiais mesmo... Que tal responder o que vem a cabeça?

  • Eu levo tudo na brincadeira, falo tudo e faço tudo na brincadeira. Se eu levar um fora já chamo a pessoa de fresca. Sou bem cara de pau msm e sempre deu certo

Sign In or Register to comment.