Qual o melhor modulo para ???(Leia os detalhes blz)?

Qual o melhor modulo para tocar:

>>>2 Subwoofer Sturdy 12" com 100RMS cada(4Ohms)

>>>Corneta D250x 100RMS(8Ohms)

>>>Super Tweeter Profissinal Sturdy 120 Wrms(8Ohms)

Quero um modulo que toque isoo e sobre + ou- ums 50RMS no modulo. Pois tenho medo de compra um modulo fraco e ele esquentar de mais e estragar.

Comments

• Olá,esse amigo acimaque indicou o explosound não soube explicar corretamente a pergunta,ficou uma resposta bem embolada,mesmo não estando errado sua explicação,más vamos lá.Esse explosound ,é um módulo classe AB ou seja ele não consome muito,além de ter qualidade.Esse módulo pode tocar até 2 subwoofers com 250 rms cada um,ou 1 subwoofer com 250 rms + 2 cornetas ( ou 1 ) ou 2 twiters ( ou 1 ) enfim,existe uma variedade de ligações que vc poderá fazer.Esse módulo possui 4 canais,más eu não aconselharia pra tocar seu set pois,ele vai acabar " sobrecarregando" teu subs e podem até queima-los por excesso de potência ou seja os subs não vai acompanhar o ritmo do módulo.Eu aconselho o roadstar roxo 800,ele custa uns 280 á 300 reais,más tem uma excelente qualidade não iria prejudicar seus falantes,ele mandar 140 rms por falante,ele tem 4 canais,e dava pra tocar tudo isso com qualidade,esse módulo tbm possui controle de ganho,ou seja vc pode controlar o ganho de grave,voz,etc... Se quiser um módulo mais barato vai de explosound mesmo,más tenha cuidado pra não exagerar no volume,se não teus subs vão queimar bem rápido...

Espero ter ajudado !

• Amigo pra toca isso aii o EXPLOSOUND XM 1600 DE 500 WRMS MONO E STEREO é EXCELENTE pois ele manda 250 wrms pros subs ou seja vai sobrar 25 wrms ainda pois ele manda 125 wrms por canal e vai toca muito bem seus subwoofer , não é necessario sobrar 50 wrms , inclusive eu tenho esse modulo e tá no carro do meu pai e ta tocando um bravo de 12'' de 350 wrms e ta tocando muito bem , ele até ta esquentando bastante pq o sub tem 350 wrms e o modulo tem 250 wrms , entao o sub tem 100 wrms a mais que o modulo e mesmo assim nao tem problema , no seu caso o modulo nem vai esquentar , esse modulo custa em media de 200 a 220 reais ele é muito bom e nele eu uso 2 corneta e 2 tweeter da Falcon , Spyder e Sturdy e tem bastante potencia viu , compra esse modulo que fica legal no seus equipamentos !

Sign In or Register to comment.