O que vc sente nessa situação?

O que vc sente quando está sozinha (o)? sozinho que eu digo é de relacionamento.

Estou sozinha há muito tempo. Tenho 17 anos , e nunca tive um amor, nunca namorei, tive apenas alguns rolinhos da vida e olhe lá. Dizem que viver sem amor não é viver...

E é assim que me sinto, sem vida...

Parece que tudo na minha vida da errado.

Minha irmã tem tudo, beleza,inteligencia, namorado...

Eu tenho tão pouco, e frequentemente sou comparada com ela por meus pais...

eu ja não aguento tanto...Acebei de completar o ensino médio, quero fazer algo na minha vida. Algoo que me deixe feliz, mesmo que eu não tenha um amor.

Me deem conselhos por favor...

Comments

  • “Primeiramente, aprenda a gostar de você, a cuidar de você e,principalmente, a gostar de quem também gosta de você. A idade vai chegando e, com o passar do tempo, nossas prioridades na vida vão mudando... Mas uma coisa parece estar sempre presente: A busca pela felicidade com o amor da sua vida.... Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquela pessoa que você gosta (ou acha que gosta), e que não quer nada com você, definitivamente não é pessoa da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. O segredo é não correr atrás das borboletas e sim cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava PROCURANDO POR VOCÊ !!!!" Mário Quintana

  • Não se apresse em ter um amor, ele aparece quando menos se espera.

    Aproveite sua vida, faça um cursinho, divirta-se enquanto pode!

    Acaba antes que vc possa se cansar de se divertir e não ter com o que se preocupar.

    Essa é a melhor fase da vida!

  • você tem o amor de Deus minha linda. :D

    faça uma faculdade de algo que goste, na área de saúde, na de exatas etc....

    e primeiro de tudo ame a si mesma, e seja feliz com o que tem. por que tem muita gente por ai numa situação bem pior que a sua :|

  • Caro(a) amigo(a), a paz do Senhor Jesus.

    Olha, a expressão "viver sem amor não é viver" ; significa que tudo que fazemos precisamos colocar amor. Não é necessariamente ter um namorado para se ter amor... Basta apenas você colocar cada coisas em seu devido lugar, sem ter pressa para ser feliz. Começe não ligando para as coisas que te desagrada, apenas confie no Senhor Jesus, pois está escrito:Buscai em primeiro lugar o reino de Deus e sua justiça, e as demais coisas vos serão acrescentadas.

  • - um principio legal... nao esta apegada ao ser humano no momento, facilita seu relacionamento em termos de faculdde, poder pensar em fazer uma faculdade que lhe trara conhecimento, sabedoria, profissao, e dar condições para que no futuro possa ter uma vida plenamente feliz!

    - estar so no momento, é nao sobrecarregar o seu eu, e deixar livre seu coracao para que quando estiver formada, possa encontrar o amor de sua vida e ser feliz par asmpre!

    - tera a oportunidade no futuro de encontrar uma pessoa que a faca feliz, com certeza!

    - boa sorte!

Sign In or Register to comment.