olha minha gente... acho q demoro muito pra acontecer...?

perdoem-me pela total falta de educacao...

pela manha fiz uma brincadeira mais alguem que se encontro na situacao e fico com vergonha de dizer denucio minha pergunta, que era a seguinte...

Brincadeira pra descontrair, aos que nao gostarem me perdoem...?

aos homens.... voce ja fico de paumolescencia com alguem...

as mulher........alguem ja fico de paumolescencia com voce

acredito que todos estamos aki para nos descontrair e aprender e dialogar, sabe, conhecer gente interessante essa coisas...

mais como sempre tem um JORGE que fica denunciando...

acredito que YR era pra ter administradores para que quando recebecem um denuncia conferir antes de excluir as nossas perguntas...to postando isso pq ja denunciaram 2 perguntas da perola e varias da nossa qrida >>>CY<<< que consequentemente foram excluidas...

Update:

cara usuaria 4ur34

acho q se o YR é apenas um fonte de conhecimentos era pra fazer daqui entao uma enciclopedia, mais isso nao vem ao caso nao é, pois ja tem a WinkPédia q faz isso, de forma alguma estou lhe atacando ou te desrespeitando, como qualque um tem direito de fazer uma pergunta do tipo quanto é 2+2 tambem posso fazer a minha pergunta...

nao tiro sua razao que aqui é uma grande fonte de conhecimentos, mais aqui tambem é onde encontramos grandes amigos os quais levaremos sempre conosco, se nao fosse pra tantos fins, acredito que pra ser usuarios teriamos que pagar...

se for esse o caso entao era pra tirar a cat. piadas e charadas, pois la nao fazem perguntas de fisica tao menos de geometria.

Comments

  • Isso ta virando bagunça amigo.

    Ate desejar bom dia e caso de exclusão aki.

    Ta tudo ruim nesse lugar,penso seriamente em sumir de vez.

    Ah e não leve em consideração as opiniões desagradáveis.

    São coisas de molekes.

    Bjssss da coral

  • OLÁ RADAR MEU AMIGÃO.....NÃO SE ABORREÇA, REPITA A PERGUNTA E DEIXEM QUE EXCLUAM, NEM ESQUENTE COM ISSO NÃO. ESTAMOS AQUI PARA TROCAR IDÉIAS E APRENDER,CONTINUE PERGUNTANDO, MAS O IDEAL SERIA SEMPRE SABER O QUE AS REGRAS DIZEM, PORQUE SE SAIR FORA DO PINICO EXCLUEM MESMO.HE....HE....HE...HE...

    ABRAÇÃO DO GUARDIÃO EXTENSIVO AS GATINHAS PRESENTES ...HE...HE...HE...

  • Oi Radar!

    Eu nunca procurei ler sobre as regras do YR. Tudo que aprendi aqui foi fuçando ou com amigos, então realmente não sei quais os termos de utilização, mas quando excluem perguntas assim, sem nenhum critério, apenas pela denúncia, acho que é totalmente incorreto, pois como em todos os sites que criam uma rede de amigos para compartilhamentos de informações existirão usuários falsos com intuitos ruins.

    Se realmente for assim, sem uma avaliação prévia, concordo com sua sugestão, deveriam sim avaliar antes de simplesmente excluírem.

    Abraços e boa noite a todos!

  • O Yahoo! Respostas é um lugar para as pessoas perguntarem e responderem perguntas a com o intuito de DIVIDIR CONHECIMENTO.

    O Yahoo! Respostas conecta as pessoas que estão procurando aqueles que sabem a resposta. Cada um tem uma experiência de vida e algum conhecimento sobre alguma coisa, e o Yahoo! Respostas dá o suporte para as pessoas que querem partilhar experiências e pensamentos.

    NÃO USE o Yahoo! Respostas como palanque para chamar atenção sobre si, desabafar suas frustrações, exercitar sua agressividade ou para promover ataques contra outros usuários. SE VOCÊ DESEJA DISCUTIR, CONVERSAR OU TROCAR OPINIÕES, UTILIZE OUTROS SERVIÇOS DO Yahoo!, tais como o Yahoo! Grupos ou as salas de bate-papo do Yahoo! Messenger.

    Eu particularmente considero o Y!R como fonte de conhecimento, faço uso dele, quando estou com dúvida sobre alguma coisa séria que não talvez não tenha encontrado resposta em nenhum outro lugar, e considero perguntas iguais as que você citou como desnecessárias e que não coincidem com os objetivos da comunidade que são de compartilhar conhecimento e não conversar, bate-papo ou coisas do tipo...

    Como as regras supra citadas para conversar, discutir é melhor usar outro meio de comunicação.

    []'s

  • Amigo, quem exclui as perguntas são os usuários. O YR tem um programa que ao receber um certo número de denúncias, automaticamente exclue a pergunta. Mas o programa tem que ser provocado pelas denúncias dos usuários. O que acontece é que temos muitos clones trolls que estão aí somente para desrespeitar as pessoas e excluirem perguntas e respostas. E agora com mais razão, alguns deles chegaram a TOPs se auto pontuando. E também temos os famosos <desafetos> e <desafetas> que ficam de olho na gente. É uma pobreza!

    Shalom. Bjus.

  • o yahoo nao fisca liza respostas excluidas

    uma vez excluiram a minha QUANTO ANOS VOCE ACHA QUE TEM O AVATAR ACIMA?

  • Caro Radar, foi por essas e outras que precisei fechar minha conta antiga.

    paumolescencia, confesso que é a primeira vez que vejo essa palavra.

    Creio que todos já ficaram...Alguma vez....

    Seja por estresse, cansaço, desanimo, problemas de saúde.........

  • Paumolecência: dificuldade de ereção

    SEMPRE IREMOS NOS DEPARAR COM UM DO CONTRA!!

    OLHA A DEMOCRACIA GENTE!! Pode até discordar mas denúnciar??? Xiiiiiiiiii...

    DEUS SALVE A RAINHA!! rsrs

  • sei não

  • bom dia miguxo,não esquenta com certos povinhos td vez que excluirem vc manda de novo até cansarem de excluir suas perguntas e te deixarem em paz,bjss fica com Deus.

Sign In or Register to comment.