Depois que termina é chato, oq fazer,..?
Terminei um namoro de 6 meses, eu moro no RJ e ele em VR, eu tenho 20 anos ele tem 23 um ótimo rapaz falando-se de futuro profissional, mas um rapaz um pouco infantil tratando-se de relacionamento,
Ele é trabalhador, estudioso, mas este ano esta em dois empregos e acho que subiu um pouco a cabeça, me ajudou moralmente em um período difícil que tive mas depois disso começou a se mostrar realmente, começou a me diminuir por ter uma formação e ganhar mais que eu, é super infantil com orkut e msn cria boatos, põe recadinhos e subnicks com gracinhas todo o tempo pra chamar atenção, e começou questionar que eu teria que melhorar financeiramente e fisicamente pra continuar com ele mas de maneira nada educada pelo contrario bem na lata mesmo: SE QUISER CONTINUAR COMIGO VAI TER QUE ME ACOMPANHAR e achei ele precipitado e sem humildade alguma iludido e nem começou no trabalho novo conclusão hoje ele ta em minas em uma festa onde está uma menina q foi pivor de um boato com certeza vai ficar com ela e vai voltar cheio de fotos e assuntos no orkut e eu to aki mal, não consigo parar de olhar o orkut dele não sei oq faço.
Comments
esqueçe esse infeliz manda ele ir pastar e bota a fila pra andar , vai pra festa tambem, vai ficar so vendo o tren passar voce ta jovem ainda , doce juventude , o meu ex tambem faz algumas besteiras assim não ligo pra ele a vida segue , ta doendo ta mais vai passar..
eu sei que é dificil esquecer uma pessoa que vc conviveu por 2 anos, mais pelo que vc falou ele não merece nm um pouco do que vc esta sofrendo por ele
sei que é dificil porque estou passando pela mesma coisa, mais.. tente seguir em frente ele não te merece
bjus
se cuida
nada
Certo ele e vc ...?