O que fazer quando se apaixona pelo melhor amigo se declarar ou não?

se declarar seria uma boa,mesmo sabendo que ele é afim de outra?como agir nessa situação?se afastar aos poucos?

desde ja agradeço *--------*

Comments

  • Bom, eu estou nessa mesma situação, o melhor eh indo aos poucos, mandando msgs de boa noite, sendo carinhosa e claro elogiar bastanteee

  • Acabei d pedir minha melhor amiga em namoro e ela aceitou

  • É tamires vc ta num beco sem saída, mais o que fazer nesta situação né ? Deixe transparecer sem que se declare....comece a dar deixa jogando água fria nas conquistas que ele queira fazer que não seja vc, dai ele vai começar a perceber vc. boa sorte.

  • Se já sabe que ele e afim de outra ,não vale a pena arriscar .

    Se sentir que esse amor está te fazendo muito mal,séria sim bom se afastar aos pouquinhos .Mas se não ,consegue segurar essa paixão não vejo porque se afastar ..

    Sorte para você ^^

  • Se declara. Geralmente quando um homem fica amigo de uma mulher é porque ele gosta dela também só que não teve a coragem de demonstrar isso

  • Conquista-lo aos pouquinhos... Jogue charme.

  • Não, olha se declarar e uma boa, mais vc tem q ter em mente se um dia vcs 2 terminarem isso pode estragar a amizade, mais se declare mostra q vc sente algo a mais por ele, isso e bom pq se ele e seu melhor amigo vc o conhece por inteiro e sabe o q ele gosta ou não gosta, sua realidade...

Sign In or Register to comment.