Namoro escondido, o que fazer? Ajuda?
Namoro com uma garota a 5 meses! Eu amo ela demais, ela é simplesmente tudo que eu sempre quis... Tenho 18 e ela 16 anos. Ficamos durante 1 mês, ai começamos a namorar, quando ela tava pensando em contar pro pai dela ele descobriu e não quis nem saber! A mãe dela vive fuçando as coisas e o pai dela não quer me conhecer. Agora com 5 meses de namoro eles sabem e tal mas não pegam mais no pé, mas ao mesmo tempo ainda não deixam assumir o namoro. Ta eu to esperando e a minha namo diz pra eu ter paciência a logo eles deixam. Mas pow, já fazem 5 meses, me sinto super mal, ter que me esconder toda vez, mentir, não posso por status no face, comprei as alianças há 2 meses e só eu que uso praticamente, to cansado dessa situação! O que vcs acham? Vale apena esperar mais um pouco? Eu amo ela esse é o problema, consigo terminar e ela me ama bem mais porque só de ameaçar ela já chora e tal /; Ajuda por favor! O que eu faço?
Comments
Ei, se você ama ela demais é capaz de esperar até anos para isso se acertar, né? Não termina com ela! Você pode se arrepender se ela realmente for o amor da tua vida, meu namorado esperou um tempão para eu contar pro meu pai e ele não desistiu! Eu sei que é ruim, mas vai apressando ela, de um modo que ela não se sinta precionada, logo ela resolve e vai dar tudo certo entre vocês. Se você terminar já era, perdeu tua namorada.
Tenha uma atitude chocante para os dias atuais,obrigue o pai dela te ouvir ,mas com geito e estratégia.Atualmente os pais só percebem o namoro quando o neto está pra nascer