Fala a verdade. O que você acha do Juvenal da novela Duas Caras? Você gosta das atitudes dele?
É uma pergunta boba, mas essa novela ás vezes enche com esse tal de Juvenal. Confesso que queria que ele morresse com aqueles tiros, pena que não morreu. Eu não moro em favela, então não sei como funciona, mas acho que ele se acha muito superior, além da implicância em cima do Evilásio. E ainda todos o amam.... Se fosse um traficante até dava pra entender.
Ai, ai, viajei na novela, mas é sério.
Tem coisa na novela que irrita a gente.
Beijo a todos, obrigadaaa,
evite críticas negativas por favor...
Update:Querida, não digo críticas ao ator ou ao personagem.
Mas quase sempre coloco isso em minhas perguntas, é para aqueles que entram e falam tipo: _se vc não gosta dele, não vê a novela.
Entende, críticas a minha pessoa. Ou a minha pergunta....
Quem não gostou da pergunta, ou do comentário, então que nem fale nada...
Eu uso isso no meu dia a dia.
Quanto a resposta, quero verdade mesmo.
Comments
Olha a novela é um pouco exagero de personalidades cotidianas o personagem Juvenal é autoritario e quase um Deus dentro da favela...eu não curto muito (apesar de confessar assistir);gosto mais do Marconi Ferrasso me divirto com algumas coisas que o personagem faz....
agora se tivesse que escolher uma personalidade da
novela tambem não escolheria o Evilasio só por um motivo
ele ;o Narciso e o médium evangélico(o pastor protetor da
Maria boba) fala sério são bons de mais pra serem de
verdade ;gosto de personagens que se parecem mais com
o mundo real como por exemplo a Branca que rouba a
universidade mais pelo menos é coerente em algumas atitudes!rsrsrsrs
beijos! gostei da sua pergunta!
Juvenal antena é um pancada ninguém merece aquilo.
Muito bom ator, mas eu nunca ia querer um Juvenal. à única novela que gostei do papel dele e do geito dele foi em A Viagem como Otávio. Ele estava um show, calmo, sem aqueles arroubos que detesto um homem.
bjocas
eu acho o juvenal um prego, dos grandes, mas o ator é nota 1000...
Ele varia entre dois extremos: tem horas que é extremamente útil, indispensável, porém tem horas que é um pé no saco, se achão!
Oi Lu,
As vezes ele eh muito chato, as vezes trapaceia, mas tb tem seu lado bom, ele tem bom coracao, pelo menos ajuda geral ali na favela..
Beijos!
Ele é muito exagerado em querer dominar uma comunidade,quem geralmente faz isso são os traficantes, e ele naum é um desses,bom se fosse assim como o da novela seria bom para todos .Um abraço.
Depois daquele do Rei Do Gado que eu detestava, esse é o personagem mais irritante do Fagundes.Não gosto nenhum pouco das atitudes dele.
Não acho mtoooo ruim, sinceramente ele se acha de mais, tá certo que ele ajuda todo mundo, mas n pode ficar cobrando depois e jogando na cara o que fez e aquele jeito de fazer chantagem indiretamente... tbm queria q ele tivesse morido e torço bastante p q ele perca a eleição e todo mundo descubra seus podres...
Eu nao gosto dele ele é muito tipow cri cri............
ODEIOOOOOOOOOOOO
odeiooooooooooooo
HAHAHHAA
Morra Juvenal Antena, o nome ja fala anta!! haha