Pessoal de Sao Paulo, preciso da ajuda de voces! Por favor!?

Gente, nao sou brsaileira.

To plenejando uma viagem pra conhecer melhor a cidade de SP.

Eu ja passei umas noites perto do aeroporto (na Grande SP). Mas ainda nao conhec,o bem a cidade.

Quanto dinheiro eu preciso pra ficar 5 noites na cidade?

Eu queria conhecer a Avenida Paulista (percorrer a pé), andar de metro, conhecer o Centro (Prac,a da Se, Viaduto do Cha, Shopping light, aquelas ruas peatonais que ficam perto da Prac,a da Repucliba, o teatro Municipal, etc.

Tambem queria conhecer os melhores shoppings da cidade: Morumbi, Iguatemi, Eldorado, Patio Higienopolis, e aquele shopping que tem o relogio (decoracao meio chique e antiga, nao lembro o nome rsrs)

Gente, quando dinheiro eu preciso?

O mais economico possivel, vou ficar num hotel perto da estac,ao Paraiso. Sera que preciso procurar um hotel com melhor localizac,ao? Mas tem que ser economico.

Eu só queria conhecer melhor a cidade. Sem luxinhos! rsrsr

Vlw gente

Obrigado pela atencao!

Comments

  • Para ir ao Shopping Morumbi, recomendo que pegue ônibus saindo da estação Anhangabaú, mais precisamente do Terminal Bandeira, o ônibus 6414 da plataforma 06, onde pagará somente R$ 2,70 de passagem e levará em torno de meia hora.

    Leve câmera digital simples, fotografe bastante e atenção nas sacolas, volumes e etc.

    Pode fazer o roteiro no mesmo dia que for no Viaduto do Chá, Shopping Light e Praça da Republica.

    No segundo link abaixo tem umas fotos da decoração de Natal, fantástica de alguns Shoppings de SP.

    Agora valor, sem muitas estravagâncias fica difícil de calcular, pois sei que pode optar por taxi em alguns horários para voltar com compras e não sei o que inclui seu pacote do hotel.

    Geralmente eles oferecem somente café da manhã.

    Você pode almoçar nas praças de alimentação dos shoppings.

    Em http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias...

    Terá acesso a programação de nosso Teatro, que é de um bom gosto incrível em sua arquitetura, recomendo que assista a um espetáculo.

    Temos muitas peças gratuitas também, inclusive na Av. Paulista, 1313, em frente a estação Trianon Masp.

    Para ir ao Shopping Eldorado tem condução na Avenida Paulista também.

    Sua viagem de metrô deve acontecer fora dos horários de pico daqui, que são entre 05 e 08 da manhã, horários locais.

    Não use também na hora do almoço das 12 às 13 horas porque é lotado, nem das 17h30 às 19horas.

    Estes são os horários de entrada e saída de usuários e tem movimentação intensa.

    Recomendo sempre que use horários em que sente, viaje com conforto, bata fotos e divirta-se.

    O Shopping Iguatemi fica na Av. Brigadeiro Faria Lima, em Pinheiros, pode ser visitado no mesmo dia que for no Eldorado, ele fica bem ao lado do Museu da Casa Brasileira que vale a pena vc colocar em sua lista.

    O Hotel está perfeito...

  • uns 800 a 1000 reais +-,pq tem q levar conta sobre a alimentaçao,hotel,algumas compras se for fazer...humm tremm tbm...etc

  • Sua escolha do hotel foi muito boa pois do Paraíso tem metrô e fica pertinho da Av Paulista que você pode percorrer à pé. nesta época a Paulista está toda decorada para o Natal e é uma das atrações mais visitadas de SP.

    Não precisa de muito dinheiro para conhecer SP. O metrô e ônibus custam menos de 3 reais (este anos ainda) o que dá menos de 2 dólares. Coma em restaurantes por quilo. O prato custa cerca de 15 reais ( uns 8 dólares).

    Já para ir aos shoppings é mais difícil pois precisa conhecer o itinerário de ônibus, que você pode consultar na internet (SPtrans). Quase nenhum deles tem metrô perto. O que tem o relógio é o Iguatemí.

    Se gosta de barzinhos vá à Vila Madalena. Se curte comer uma boa pizza, Vá ao Bexiga. Se gosta de compras vá à 25 de março. Se quer comprar roupas vá ao Brás e à Rua José Paulino. Se quer se divertir vá ao Hopi Hari. Quer ver museus? Vá à Pinacoteca, ao Masp e ao Museu do Ipiranga.

    Enfim, 5 noites em SP é pouco se você quer realmente conhecer a cidade.

    Beijos e boa viagem!

  • Olha mais ou menos 500 reais.

  • estadia 200 reais dia + 100 dia alimentação + 50 taxi dia

  • Se e so viagem,aguente a chuva.

Sign In or Register to comment.