Só para os fans de Legião Urbana ...?
Vocês acham que vai existir alguem que faca musicas como o Renato Russo, ou um desses so nasce a cada mil anos
Update:Lorena, se existi alguém com musicas boas igual a dele me fala pq eu não sei
Vocês acham que vai existir alguem que faca musicas como o Renato Russo, ou um desses so nasce a cada mil anos
Update:Lorena, se existi alguém com musicas boas igual a dele me fala pq eu não sei
Comments
Cm ele ? Bem, talvez venha à existir um musicista tão profundo quanto o Renato foi. Mas ñ será tão logo. Mas quem sabe né ? Grandes cantores e compositores não existem muita abundânica atualmente.
Renato Russo era de fato um grande compositor, ele era um poeta, acho que vai ser dificil alguém superar o Renato Russo.
Não acho, não...
Renato é único, o maior compositor que o Brasil já teve...
Talvez tenhamos outros letristas bons, mas nenhum como o Renato... =/
Urbana legio omnia vincit!
Acho difÃcil, como já disseram Renato Russo era um poeta, falava de politica, drogas, com a mesma poesia com q falava de amor, solidão, famÃlia...
Suas músicas ainda podem ser relacionadas com a nossa realidade, mesmo depois de 15 anos sem Renato, ainda são atuais, e isso não é pra qualquer um..rsrs
Mais a Legião e o Renato nunca vão ser esquecidos pelos q são realmente fãns
Mas quem sabe não aparece alguem como ele..o único problema é q as musicas boas tão sendo deixadas de lado, dando lugar à modinhas sem conteúdo nenhum...uma triste realidade.
Ele era único, tinha o estilo dele. As letras das músicas dele são PERFEITAS.
Mas é bola fora falar que não existe ou que não existirá ninguém melhor que ele. Música é arte, não é competição.
DifÃcil porque antigamente as rádios tocavam as músicas, e mesmo assim, grande parte dos jovens não tem interesse em aprender a tocar um instrumento e compor, é difÃcil investir em carreira musical no brasil se o estilo em questão for o rock.
Nunca mais vai existir alguém como Renato Russo porque ele é único
Se tiver que aparecer alguém parecido com Renato ,que seja logo .
Pode até ser que tenha mais é beeeeeeeeeeem dificil... Renato Russo é uma lenda...
nunca renato russo e um poeta poderá existir pessoas que façam musicas parecidas mas
nao como ele fazia