Vida extra terrestre?

Acham que pode haver essa possibilidade de existir vida fora da terra? como seria se isso viesse à tona, religião, politica, TERRA... Apocalipse zumbi, na Bíblia cita isso, será que vai existir?

Comments

  • Deus É Vida;

    o universo está em Deus.

    há vida por todo o universo.

    - não há vida semelhante aqui, porque aqui é onde está o inferno, a prisão de Satanás, e todo o mal que restou para ser ajuntado e destruido.

    não temas uma invsão do mal, porque todo ele já está reunido aqui.

    leia o evangelho.

  • tenho quase certeza de que ETs existem e que os deuses da antiguidade distante foram extraterrestres pois é isso que os arqueólogos mais famosos dizem, tudo começou na antiga suméria, a teoria do astronauta do passado, eram os deuses astronautas? evidências tem de sobra é só pesquisar, livros boms sobre isso são os do arqueólogo Zecharia Sitchin

  • DEUS É ESPIRITO...E HÁ MILHARES DE ANJOS COM ELE..

  • eu so acredito no chip da besta que todos nos vaamos ter que implantar ou entao nao venderemos e nem compraremos e iremos morrer de fome mas quem nao coloocar vai ter vida eterna no ceu olha no youtube la nos eua ja implantaram em alguns ja virou reportagem e rapidinho chega um ne brasil

  • A resposta do Cacounger já disse tudo!

    Concordo em número, gênero e grau.

  • A bíblia nem sabia que a Terra era redonda e dizia que estrelas estavam grudadas no Firmamento e acima do firmamento existiria água. Ignorava a existencia da China que já era um Grande Civilização quando disseram que a Terra foi criada.

    Vc vai acreditar que a bíblia fala de vida em outros planetas sendo que nem a Vida na Terra ela conhecia na totalidade.

    Eu não creio!

  • Não há vida fora da Terra até q se prove o contrário, e o Apocalipse zumbi é mera ficção, pois os zumbis só existem na ficção.

  • A Bíblia nao cita nada de zumbi ou aliens.

Sign In or Register to comment.