Doc Bancario Duvidas ajudem me?

Ola Galera!!!! Vendi minha moto, o comprador vai fazer um Doc ( Trasferencia de dinheiro de uma conta para outra) Só tenho uma duvida, sei que Doc da para fazer de conta corrente para outra conta corrente não importando o banco que for... Mais minha perguta é essa. Tem como ele fazer o Doc do banco Santander da conta corrente dele para Minha Conta Poupaça no Itau?

Comments

• Tem sim, lembrando que em um DOC é cobrada uma taxa, mas esta taxa é paga por quem faz o DOC.

• Sim, mas fique atento! É muito comum o cara lhe mostrar um comprovante do doc, e requerer a mercadoria, no caso a sua moto. Mas existem vários jeitos de fraudar esse comprovante, Por isso, em uma negociação feita por doc, considere quitada a dívida somente quando constar o pagamento no seu extrato!

Um doc é depositado na conta do favorecido à meia-noite do mesmo dia da transação.

Se for acima de 5mil, ou 6 mil,( não me lembro o valor exato) não é mais doc, e sim TED, e aí o dinheiro cai na mesma hora. Da mesma forma, vale o conselho acima sobre tirar um extrato da sua conta a verificar a transação.

Abraços

• Sim, só que demora mais um pouquinho por ser de agências diferentes,mas dá certo sim boa venda.

Sign In or Register to comment.