Sou um psicopata? Pergunta séria?
Vamos lá.
Para começo de conversa peço que por favor não me julguem. Dez de que me lembre por gente sempre fui MUITO manipulador e mentiroso, adorava arranjar brigas na escola e fazer novos inimigos. As pessoas, por mais que eu não fosse o maior e mais forte da sala tinham medo de min, por que sempre que íamos para a diretoria sobrava para eles.
Eu atormentava a vida dos meus irmãos o máximo possível. Tirando isso tive uma infância normal.
Depois eu comecei a torturar animais, principalmente pombos, eu sempre torturava eles, eu matava sapos e qualquer bicho que eu tinha chance. Eu só não matei meu gato, por que sempre que chegava próximo a ele ele corria ou me arranhava.
Depois disso meus pais me levaram a uma psicóloga, e assim como todos os outros eu também manipulei ela. E ela só disse para os meus pais que eu queria um pouco de atenção. Mas isso não era verdade e eles sabiam disso.
Eles sabiam que eu tinha prazer em prejudicar pessoas e matar animais.
Quando me mudei não falei mais com ninguém. Nunca mais tive amigos. E agora eu tento sempre guardar estes desejos estranhos dentro de min. Ninguém sabe como eu realmente sou.
Vocês acham que sou um psicopata?
Só mais uma coisa: Eu tenho um grande desejo de matar algumas pessoas.
Comments
É, e cuidado: você pode ter um fim trágico...
Para superar a insegurança, o primeiro passo é o autoconhecimento. Se você não perceber seus padrões emocionais e como esses influenciam sua percepção sobre si mesmo, sobre o mundo e sobre as outras pessoas, não poderá superar a insegurança.
Precisamos nos conhecer para transformar o que não está funcionando em nossas vidas.
Não importa o que aconteceu em sua vida antes, saia do papel da vÃtima. A insegurança é reforçada pelo senso de não ter controle sobre a própria vida. O poder pessoal só é conquistado quando você deixa de ser vÃtima para se tornar agente e criador da sua vida.
O que passou não pode ser mudado. Mas o presente e o futuro dependem da sua atitude hoje.
Quando algo não vai bem com a saúde fÃsica, há um consenso de que o médico deve ser consultado. Se constatada a necessidade de se fazer um tratamento para regularizar a pressão, cuidar de uma arritmia cardÃaca, debelar uma infecção, assim por diante, dificilmente alguém deixará de fazer o tratamento recomendado.
Com as emoções, deveria acontecer a mesma coisa. Se algo não vai bem no modo como está vivendo, se você não se sente confortável com seu modo de ser, e se existe sofrimento emocional, busque ajuda especializada.
Logo. Vai acabar no xilindró!
Sugiro que vá a um psicólogo e que seja sincero, que conte as coisas como elas estão a acontecer e não a manipular o psicólogo,se faz favor. Se queres ajuda a resolver isto, então sê sincero e vai a um psicologo.
Tá, então você teve a chance de descobrir com um profissional, e ao invés disso veio no yahoo respostas descobrir.
Ok.
SEMPRE LEIA A BÃBLIA
Talvez seja esse processo de coisificação a chave para compreendermos a absoluta falta de sentimentos do psicopata para com seus semelhantes ou para com os sentimentos de seu semelhante. Transformando seu semelhante numa coisa, ela deixa de ser seu semelhante.O encanto, a sedução e a manipulação são fenômenos que se sucedem no psicopata. Partindo do princÃpio de que não se pode manipular alguém que não se deixe manipular, só será possÃvel manipular alguém se esse alguém foi antes seduzido. Seria o mesmo, como exemplo, você estar perdido numa selva e deparar com um leão faminto. Se ele enxergar você como um alimento, para sobrevivência dele, não haverá escapatória; se ele enxergar você como um rival perigoso aà ele vai embora com medo.
Acho que você deve procurar a psicóloga e enxergar ela como uma ajuda e contar tudo pra ela o que se passa no seu subconsciente: enxergue ela não como um alimento ou uma satisfação da sua psique, mas sim como uma ajuda para superar essa doença. Boa sorte.
Mano,se vc fosse psicopata,vc nao taria aki falando se é o nao é!!! Isso é falta de se masturbar,vai trabalhar mlk do cara.lho,vai estudar,vai fazer algo de util!!
Flw,abracos
Não, é normal...
Boas mortes pra você!