opiniao das mulheres?

bom, tenho 18 anos,malho mas nao sou bombadao,não me acho feio, me considero normal.engraçado quando to com quem me sinto a vontade,honesto e minha filosofia de vida é honra. mas os meus defeitos são, ser muito preguiçoso,tenho preguiça pra fazer tudo (que não esteja relacionado a esporte),atrapalhado d+,não sou determinado,sou desprendido com as coisas,desligado,ruim de memória (já esqueci do meu aniversário)desconfiado de tudo e todos,so difícil de fazer amizade não faço muita questão de fazer amigos, ate pq amigos so quero verdadeiros. acho que por ser assim passo a impressão de ser metido e arrogante...mas enfim, sou um cara tranqüilo, não hajo por impulso, tenho minha propia loja,carro,não gosto de lugares muito movimentados,curto rock reggae,rap nacional, minhas paixões são o surf e o muay thai.então fazendo um balanço de tudo que citei ai...o que acharam de mim?

pra vocês garotas eu seria um bom partido? ou pelos meus defeitos não seria a pessoa ideal pra você?

Comments

  • acredito q sim... tem um bom gosto, é engraçado, parece q é bonito, escreve bem... pra mim seria, pq como tbm sou caseira e nao gosto muito de contato social, mais tbm a preguiça q é um grande defeito meu... seria um relacionamento estavel, tranquilo. rsrrsrs é isso

  • Olha você tem ótimas qualidades, mas olha tem que confiar nas pessoas, como vai conseguir amizades verdadeiras, sem dá oportunidade pra ninguém, e pessoas que pouco confiam nas outras são sempre mais ciumentas e fora desconfiada que você mesmo falou, mas olha você é um bom partido (não posso dizer ótimo, porque não conheço), pra mim pode não ser ideal, mas conheço meninas que fariam ate sorteio por você. (:

  • sua maior qualidade é o alto conhecimento principalmente em se tratando de uma pessoa tao jovem...parabéns!!!!

  • Eu acho que meio que você é a versão masculina de mim. Tirando os esportes que eu não sou muito fã. Só curto dança mesmo, que é o que eu costumo fazer, aula de street. Mas os defeitos e qualidades são os mesmos kkkk. Por eu não forçar simpatia com ninguém e tals, as pessoas me consideram metida e paa. Se eu disser que você é m mal partido eu estaria dizendo que eu sou, e eu não acho que sou. Você é um cara legal, então não importe com a opinião de ninguém, nem mesmo a minha kkk, seja você mesmo. E sempre vai ter pessoas no mundo que vão gostar de você por quem você é. E não vão te julgar sem te conhecer ..

Sign In or Register to comment.