Meus pais querem que eu vá para retiro de carnaval e agora?

*****, ninguem merece, passar o carnaval na igreja e sou ateu, eles não tão dando opção. O que falo para eles me deixarem de boa?

Comments

  • Fio é bom, o pessoal vai lá para beijar na boca tb. E tem crentinha gostosa... e ptinha. Principalmente filha de pastor. Retiro espiritual é a maior hipocrisia que a religião já inventou - teoricamente é para separar do carnaval, mas lá dentro se faz tudo o que é feito do lado de fora.

  • VAI, E COME TODAS, LEVA UMA BIRA ESCONDIDO, TU ACHA QUE OS PASTORES NAO COMEM A MULHERADA, FICA ESPERTO NA MADRUGA, QUE TU VAI DAR VARIOS FRAGANTES.

  • Qual a sua idade. Se for menor, não tem jeito, tem que obedecer aos seus pais.

  • cara se vc for maior de idade e não morar na casa dos seus pais vc decidi mas se vc for menor de idade e morar com os pais eles que mandam mais vai vc pode ter ESPERIENCIA nova fazer novos amigos so tenta não fazer nenhuma besteira que vc va se arrepender depois um abraço espero ter ajudado

  • ah, leva alguma coisa pra passar o tempo, pq nao é facil nao....

  • Os incomodados que retirem-se, eles estão te incomodando justamente por causa disso.

  • Olha, se você for maior de idade não é obrigado ir a lugar nenhum mas se não for tem de obedecer seus país rsrs

  • Isso depende, se vc for menor dai tem que ir ou achar um responsável que não vá

    mas se vc já for maior fale com eles assim:

    Não sou obrigado a ir em um lugar que não quero ir, não posso ser obrigado

    entendeu? Seus pais não podem obrigar vc a ir.

  • Suba num abacateiro e fique bem lá no alto, preso apenas pelas suas pernas, imitando uma fruta. Eles vão ficar desnorteados lá em baixo e você diz que é um abacate...depois de um tempo, soque seu dedo no orifício posterior, cheire e diga bem alto:: VICHI, está PODRE e estique suas pernas e caia daquela altura...pronto, vão fazer tôda sua vontade de adolescente, não se preocupe......

  • Vai lá e não reclama.

Sign In or Register to comment.