Vocês acreditam que as pessoas não entram na nossa por acaso? Que tudo tem seu propósito?

Eu tinha outros planos para 2013, estava pensando seriamente no meu lado profissional e nada nem ninguém ia me fazer mudar minha cabeça. Aí conheci uma garota no reveillon familiar (1 dia antes tinha planos de ir para outra cidade, mas por uma coisa besta não pude ir.. Por pouco eu a deixaria de conhece-la.), ficamos o mes de janeiro todo, ela foi embora pra cidade dela e balançou meu coração. Temos uma diferença de idade, ela tem 15 anos e depende dos pais, eu com 29 não quero atrapalhar a vida dela mas também não quero sair dela.. Hoje quero focar no meu lado profissional (já que acabei de me formar) e deixar o tempo ver o que será bom pra gente... No momento não quero namorar ela, acho que precisa ficar mais madura, apesar de eu ter gostado do jeito que ela é.. Mas quero continuar por perto e ajuda-la no quer for preciso.

Update:

NA NOSSA VIDA*

Comments

• Parabéns Furtado...

Pela forma que vc pensa, o propósito em questão, é o acaso que fez vc entrar na vida dela...

• eu tenho uma teoria que se chama teoria da rotatividade:éla é assim tudo que acontece no mundo tem algun motivo mesmo que fúltil,banal ou insignificante tudo tem um motivo para acontecer pq se não fosse para fosse para acontecer não aconteceria tente pensar em algo no mundo que não faz sentido e mesmo que vc não ache sentido em algo éla terá seu sentido só que vc é que ainda não sabe....então é isso o mundo gira em torno de escolhas atos e todos escolhidos propositalmente e decisões e atos que contribuiram para nossa evolção!então se éla entrar na sua e vc na déla concerteza não será atôa....se é que vc me entende^^

• ,meu querido, vc faz bem em nao se envolver com ela pois ambos sofreriam no futuro, ela e uma adolecente ainda e vc um homem feito, a maneira de cada um ver as coisas e diferente, no começo seria otimo, igual todo relacionamento é, mas depois de um ano ou dois, as coisas esfriam um pouco dai começa a aparecer a diferença de idade, os gostos são diferentes, pessoas mais jovem tem muita energia e gostam muito de sair, tanto de dia como a noite, sera que vc tem pique pra acompanhar todo final de semana? Espero ter ajudado.

• Fica difícil acreditar existe pessoas que ainda pense no outro, mas se é o que te faz sentir bem vá em frente.

• Eu acredito sim, que tudo tem uma motivo e que ninguem entra na nossa vida por acaso.

Ainda bem que vc tem a cabeça no lugar e sabe que ele é muito nova, muito imatura, imagina vc 50 anos e ela com 36...na flor na idade... e vc no começo da decadencia...

Enfim foque no seu trabalho, e como disse veja o que vai acontecer.. eu acredito em destino sim, mas não nessa diferença de idade toda...

• Esqueci minha resposta ²

'-'

• Acredio que não exista idade para o amor! Pergunte para si mesmo vc a ama de verdade? esta disposto a assumir um compromisso com ela? Bom... o tempo é melhor remédio, acredito que quando nascemos Deus já escreveu tudo que acontecerá em nossas vidas. Pode ter certeza que se for pra ela ser sua, ninguém tira. Bjo

• A vida é uma dança, onde as pessoas vem e voltam, mas aqueles que estão pra ficar sempre voltam... nada é por acaso. Se ela entrou na sua vida foi por algum motivo, acredite! Terá sempre algo melhor te esperando.

• Nossa esqueci minha resposta

Sign In or Register to comment.