Ferida no útero pode impedir de engravidar?//?

Por favor me respondam o mais rápido possível

Comments

  • eu sou uma prova viva disso,eu tinha uma ferida no colo do útero não levei a serio ,hoje sou uma pessoa mutilada,por minha própria burrice ,não deixe pra amanhã o que se pode fazer hoje ,vá a seu médico o mais rápido possível , evite um mal maior ,ti cuida a sua saúde é muito preciosa,bjus

  • Não...Não impederia agora dependendo da ferida se for pelo fato do parceiro ser uma cara dotado vc não teria relação durante a gravidez e logo após a gravidez teria que fazer uma raspagem uterina nada de anormal ....

    Tenho parentes que tinha esse problema é logo depois que teve a criança fez o que foi pedido pelo ginecologista e ta tudo bem agora já esta novamente gravida...bjs amiga

  • Impede, deve procurar o médico imeditamente para tratamentos.

  • Sim ,

    Ela vem a formar uma lesão chamada FIBROMA onde a única solução seria remover seu útero e seus ovários .

    Sua barriga cresce com este tumor como se estivesse grávida .

    Há tempo , não deixe para a ultima hora , procure sua ginecologista .

    Ela queimara o local da ferida com um ácido , e nada mais grave acontecera com você , algumas mulheres tem tendência a estas lesões . Não doí , fique tranqüila .

  • Uma ferida no útero pode ser um câncer e se não trata-lo pode deixar a mulher esteril.

  • Não mais vá ate o ginecologista o mas rápido possível pois poder ser grave

Sign In or Register to comment.