Se pastores realmente tem o poder da cura...?

...por que eles ficam curando nas igrejas, enquanto recebem dinheiro, ao inves de ir para os hospitais curar quem está para morrer, de graça, por fazer uma boa ação?

Update:

Lex

Já li a biblia. Não sei se você percebeu, mas nessa pergunta estou falando de pastores que só roubam dinheiro dos fiéis com teatros de exorcismo e cura.

Update 3:

♥Luh♥ ★TÔ nem aí★ GALO

Sei que não posso generalizar e que existem sim. Em minha cidade mesmo, padres vão nos hospitais sem cobrar nada. Mas estou falando dos pastores que fazem teatro de exorcismo e cura na TV.

Comments

• kkkkkk, quem cura é deus. ai ai ai..

Então se você afirma que deus interfere na nossa vida, porque ele não salva as pessoas que estão morrendo de fome/frio, sendo justas/humildes? Há casos de pessoas que dedicaram sua vida toda a religião e sofrem 1 acidente e ficam paraliticas.. Explica isso ae.

Será que ele não está vendo isso ? Se você acha que ele está vendo, porque ele não toma uma atitude e cura a todos, em vez de apenas alguns? Não seria injusto isso?

• Pastores não tem poderes, incluindo o de cura.

:)

• Oi !!

O único que cura e conforta é Deus....

Olha, não podemos generalizar... existem pastores como padres que vão a hospitais sim... e não cobram não...

vão levar a palavra de Deus para quem precisa....

Respeito qualquer religião, porque todas nos levam para o mesmo caminho>DEUS..

• Putz, o ateísmo agora virou um covil de ignorantes? Acho que já tá na hora de os ateus exigirem pelo menos a alfabetização para ser um neo-ateu.

• isso de cura por pastores é tudo fake, quando não é "efeito placebo".

• Logico que não.... Quem cura é Deus, Ele dá o poder de cura a algumas pessoas ... mas não por causa de dinheiro...Por causa de fé!!! é o que eu penso!!

• Quem cura não é o pastor.Quem cura é Deus.

• Pastores não tem poder de cura, quem tem eh Deus, mais eu conheço varios pastores de cidades grandes que vão a hospitais.

• O único milagre que a fé pode fazer é esvaziar sua conta bancária

• O pastor não cura, Deus é quem cura!

Procure conhecer primeiro a bíblia para depois falar besteira.

Carlos deixa de ser idiota, não é porque acreditamos em Deus que seremos diferentes de vocês.

O mesmo sofrimento que vc pode passar nós também podemos.

Sign In or Register to comment.