pessoal me ajude? me diz pq isso acontece comigo?

sou casada, mas tenho vontade de viver uma louca paixão!

tenho 10 anos de casada, sempre gostei do meu marido como pessoa, apesar dos desentendimentos, já tentei desfazer o casamento mas ele nunca aceita. E tbm tenho um filho de 7 anos, e sei q hoje em dia a vida tá muito difícil p\ criar um filho sozinho. e já tentei melhorar meu relacionamento, mas ele é muito seco, só pensa em trabalho. não tem mais romântismo, e sinto muita falta disso.

Comments

• Lili, este papo é muito sério e te digo mais ñ é para brincar com isso. A verdade...sou casado fazem 12 para 13 anos, como seu marido e tbm sou bem seco, trabalhar trabalhei muito, mas, quando digo muito é algo workaolik ou viciado em trabalho(bem no maldito DIN DIN) todos temos sonhos e Eu acredito que seu marido tbm e ele esta correndo atraz dele, do sonho, a vida aí no Brasil não é mole e quando eu vivia aí tbm trabalhava das 7:00 as 22:00 e mal tinha tempo pra minha Esposa e Filho, mas fazia de tudo pra ñ faltar nada, você me entende???

Desfazer o casamento, sem antes conversar, tentar acertar os pontos, Eu não acho certo, se você se casou foi pq vc o amava, correto??? Então sente-se com ele, resolvam os vossos problemas, pq são vcs 2 que estão com problema, com carinho exponham tudo que esta preso e depois de tudo exclarecido se ñ tiver mais volta, tudo bem, pelo menos você tentou, te digo estou no meu 2º matrimonio as vezes bate uma vontade de uma louca paixão, mas eu sei que isso vai ser passageiro, ñ vai resolver meu problema e depois que fazemos???? voltamos todo humildes pedir perdão pelo mal feito??? Sabe encontrar uma pessoa decente neste mundo esta muito dificil ainda mais com este monte de doenças que estão espalhadas por ai, pense muito, analize, tente ver oque esta diante do seu nariz, se necessário "olhe dentro do vaso, pq por fora se ve só as flores", tem outro ditadinho "a vida é um mar de rosas, mas toda rosa tem seu espinho";o que vc esta prestes a fazer é muito sério, espero que de tudo certo para vc, boa sorte, vc vai precisar...

• Não resolve nada vc arranjar alguem ainda casada,peça sério a separação,sozínha,c/seu filhote,livre,vc estárá aberta a nova oportunidade,saia limpa nessa,lili,aja c/ a razão,não passe atestado de burrice,traição,sempre é descoberto,como vc ficará diante seu filhinho???Sendo que posteriormente,solteira,at´e êle vai te apoiar.O que não dá é p/ continuar sendo infeliz.

beijinhos...

• Por isso que casamento é dificil!!!

Minha mãe sempre me diz.

Fui

• Problemas de relacionamento todos nos temos, as vezes por pouca coisa, mas se você já esta decidida, arrume um emprego que te de sua independência financeira,

veja um lugar que te satisfaça como moradia, não precisa de muito espaço, para ser mais fácil largar tudo e sair, reflita as coisas boas e pese as más, aos 7anos já tem enten-dimento, agora pense se é vc que esta fria quando ele(a) chega, ia não posso lhe responder se vai dar certo ou errado, isso é com você, boa sorte. gell-san

• Lili, eu sou contra você ficar com ele sem haver mais amor, você só tem apenas 1 filho, e eu te aconselho se separar e ir à luta, quero dizer conseguir um emprego para se manter e estudar para se qualificar, e com o tempo você estará preparada para um novo relacionamento com muito amor. Sabe Lili, eu estou dizendo isso, porque eu me separei tendo quatro filhos, a mais nova só tinha 1 ano e meio, mas eu não era valorizada pelo marido, então estudei, passei em um concurso federal, e me divorciei, hoje a minha filha mais nova tem 23 anos, e somos uma família muito unida. Eu não quis mais casar, mas tenho namorado, e atualmente sinto muita paz e felicidade, pois tenho um bom salário, tenho um apartamento próprio, tenho o meu carro, tudo com o meu trabalho, quero dizer que qualquer uma de nós poderá conseguir tudo isso, basta ter força de vontade e coragem para ir à luta. Ficar casada sem amor, é horrível, é um verdadeiro tédio. Lili, vai a luta, sai dessa amiga, e que Deus te abençõe. Espero ter ajudado. Lúcia.

• ai guria . não é só tu eu e muitos outros compartilhamos o mesmo sentimento é um verdadeiro martilho viver assim, mas vai do teu carater. agora se o seu marido não quer mais te dar carinho ,ai ele esta pedindo né?

• Acaba com isso duma vez! Se ele ñ quiser, vai pro litígio e ñ esqueça da pensão p/ vc criar seu filho... O q ñ dá é ficar com alguém com quem vc ñ qr mais nda, só pq é difícil criar uma criança.

• É colega o seu caso é

um pouco complicado

Mais pense bem antes

se vale a pena sair de

um casamento de 10 anos

e derrepente tentar se apaixonar

por um outro homem q talvez

nem te de valor realmente***

Espero ter ajudado

vlw

Bjão***

Sign In or Register to comment.