Alguém aqui acha que vai estar presente ao evento do fim do mundo, o armagedom, o tal do apocalipse?

Ou você acha que isso só vai acontecer séculos depois da sua morte e você não vai mais estar por aqui quando isso acontecer?

Afinal, você acha que vai ter que encarar um apocalipse ou não?

Comments

  • Olha levando em consideração,pessoas talentosas como Steven Spielberg,eu acredito que sim,estarei aqui para assistir a mais uma

    grande produção de Hollywood!!!!!!

  • Não ninguém aqui vai presenciar o apocalipse, o armagedom o fim do mundo....

    E todo mundo tem certeza disso....mesmo que não digam....rsrsr

    E conjecturar que o fim está próximo não vale, pois temos por instinto admitir e aceitar que tudo tem começo, meio e fim...

    Portanto o fim é real mas não imediato.... apocalipse é apenas agregar efeitos especiais a um fim lógico..

    Abraços!

    Shaiya!

  • Se existir um fim, é o homem que vai submeter a humanidade ao fim. Se for esse deus que pregam todo justiça, provavelmente ele não sabe perdoar e é um cruel assassino e devoto do extermínio.

    Esqueça se estará vivo ou não.

    Faça mais pelo seu planeta.

    Deixe as anedotas da bíblia pra trás.

  • Da Terra...até que enfim respondo uma tua

    tava com saudades

    Da Terra

    Atualmente os cavaleiros do APOCALIPSE é a propria CIÊNCIA HUMANS

    Veja os movimentos

    DESENVOLVIMENTO SUSTENTAVEL

    Esse tem sido o principal tema em discussões e debates atuais que por incrivel que pareça tem unido a maioria dos governantes de todos o planeta, coisa que nem a ONU consegui fazer em torno de um assunto

    A ciência tem sido pessimista e estão fazendo projeções cada vez mais castrastoficas

    Pelas projeções ciêntificas o planeta não aquenta mais que 40 anos ou seja até o ano 2050 a situaçõe vai piorar muito mais

    Cientista espanhões estão aifimando (veja bem eles estão afirmando o que é diferente de conjecturar) que esses efeitos climaticos aos quais estamos presenciando , nos proximos cinco anos , irão se intensificar muito mais...veja que SANTA CATARINA voltou a imundar

    Hoje em dia é dificil prever se não iremos morrer por uma catastrofe no momento seguinte

    Sem contar com o alto grau de irresponsabilidade que esta tomando conta dos seres humanos que dirigem embiagados e a impunidade a todo vapor com esses ministros do supremo tribunal trocando farpas a torta e a direita e distribuindo habeas corpus para todos os lados

  • Não acredito no armagedom, o tal do apocalipse e outras coisas proféticas, só sei que o quando a pessoa morre é o fim do mundo pra ela.

  • Estarei lá, gritando feito louco

  • O apocalipse é agora nossa civilização vive um decadencia moral e etica estamos nos acabando aos poucos com nossas guerras e a nossa ganancia dentro de pouco estaremos caminhando rumo a extinção da nossa especie.

  • olha... ninguém sabe o que pode acontecer!!!

    ;]

  • Dar-me-ei por feliz se conseguir chegar ao fim de meus dias!

Sign In or Register to comment.