como se desfas da maldiçao do vampiro?

eu so um vampiro sem grassa nenhuma e me arrependi disso vcs pensao quando se transforma vampiro fica muito legal e muito ruim nossa pele fica branca d+++++++++++ e o olho fica verde com a bolinha de dentro vermelha e e todos os dentes ficao pontudo nao so a presa mas o bom e q agete pode deissar nomal quando agente quiser um dia meus propios pais tentarao me mata ai eu fugi de casa com medo e nos nao temos so sede de sangue tambem nos comemos carne mais so carne humana pois se nos comermos outra carne ou sangue acabamos vomitando e tambem quando no vamos para osol nossa pele nao queima so a cabeça q doi muito e os olhos ardem e nos nao morremos com uma estaca no coraçao so arrancando a cabeça uma ves figerao isso com meu amigo o unico amigo q eu tinha por favor eu qro sair dessa maldiçao terrivel para eu poder volta para casa dos meus pais e viver normalmente denovo eu estou na lan house com o dinheiro q eu peguei de um cara q eu matei e a pura verdade me falem como sair dessa maldiçao por favor me respondao

Comments

  • bom, to sem nada pra fazer mesmo, pra acabar kesta mardicao oce tem que numa sexta feira treze,a meia noite, ir numa encruzilhada deserta, fumar 7 charutos,tomar 7 litros de cachaca, dar 7 peidos, e gritar 7 vezes, eu sou doido de pedra, alguem me interne, pelo amor das 7 pedras de tirar fogo, e tiro e queda nego, nao tem mardicao que resista este rituar.

  • kkkk tbm sou uma vampira fui pra igreja e me surei assembleia vio realmente fuciona kkkkkkkk

    cada pruesa kkk

  • Nao brinq com isso,vampiros existem e com certeza vc nao é um deles,nao sab nd sobre eles,falo td errado,vai dizr tbm q nao tm reflexo no espelho???Os vampiros tm reflexo e vc nao ta dizndo a vrdad!!!

  • a va durmi nao existe vampiro

  • vai se fuuuuderrrrrrrr

  • calho vei, virgulas EXISTEM!! vc tem quantos anos ein?

  • n sabia q eu tava na categoria do circo ..usauhsasas ' mass..2 pontos ^^

  • corre sem roupa pela rua mais movimentada da sua cidade falando " eu não quero mais ser vampiro"

  • + 2 PONTINHOS

Sign In or Register to comment.