Sera que toda a mulher e igual?

Digo isso porque já realizei uma analise de todas as mulher que tive uma relação com elas quando se apercebem que hoje vou ter uma molinha(dinheiro) o comportamento e outro.

será que e assim mesmo?

Comments

  • ha mulheres assim mas tambem ha outras.. eu por exemplo, estudo e o meu namorado trabalha..por vezes saimos e eu tou sem dinheiro e ele paga para mim o cinema,almoço etc..mas logo que eu tenho dinheiro sou eu a pagar!odeio depender de um homem em kualquer campo muito menos no financeiro!e o meu namorado sabe disso!

    Ele ja me diz, amanha voms jantar fora?

    e se eu nao tenho dinheiro digo k nao da...

    Ele diz k me empresta o dinheiro, k depois eu pago..E assim!

  • lógico que não

  • Claro que não eu não sou assim porque o dinheiro é teu e não meu, mas ficar com um cara duro é ruim já pensou só a mulher pagar a conta é o fim, dividir a conta blz é bonitinho.

  • bom, se estudarmos melhor o caso, veremos que elas possuem pensamentos parecidos. parece que elas possuem uma anteninha ligada com todas as outras, onde elas se entendem.

    pensando bem, elas querem tirar proveitos para elas e se vanglorizarem. todas as mulheres que conheço, falam que se vestem, compram, fazem regime, usam joias, equipamentos que nao sabem mexer, etc., apenas para se vanglorizarem perante todas as outras..

    para as outras morrerem de inveja.

    elas naos e contentao com um, mas vários, e nao pensam em ninguem ao redor: filhos, marido, namorado, etc., "homens" sao em 2° plano. 1° as outras mulhers. 2° os companheiros para as outras mulheres terem inveja, 3° elas mesmas...

    mas observe os olhares delas para as outras mulheres, o que elas falam, pensam, como agem, etc., e voce verá que tudo isso junto formam uma personalidade meio parecida...

    mas nao deixe de observar!

  • claro que não. /todos os homens são iguais não, ninguém é igual a ninguém

  • não concordo,cada pessoa tem uma personalidade,porem se vc escolhe as mais belas elas querem tirar proveito disso.

  • Não, não é. Assim como o homem.

    Sou mulher e não sou assim, dou mais valor ao amor que ao dinheiro.

    Sempre, na minha casa tivemos as contas separadas, pagamos tudo a meias.

    Deus me livrasse disso, o ser humano, para mim tem mais valor do que a molinha ou dinheiro, como queira.

    Bjs.

Sign In or Register to comment.