É urgente saber quem sou e/ou quem somos?

É um atraso, um absurdo, vivermos como zumbis (mortos vivos), sem rumo. Viver, digo existir, (nascer, crescer, envelhecer, adoecer e morrer), sem ter nos conhecidos verdadeiramente. Levaremos para o caixão, conceitos, convicções e razões, sobre tudo? É o circulo vicioso de batalhar de antíteses.

Comments

  • "Só sei... que nada sei".

  • Você teve algum pesadelo esta noite?

  • Apesar de suas indagações nos propor questionamentos pessoais, acredito meu brother, que o fato de viver, de uma forma mais ampla, já nos torna sabedores de uma verdade única... a que estamos aqui para aprender e, com esse aprendizado, tirarmos o melhor, divulgando nossos conhecimentos àqueles que não entenderam o conceito da vida.

    Veja vc o tanto que aprendemos durante nossa existência... e que ainda podemos (devemos) colocar em prática...

    Aprendemos a amar, a sofrer, a sorrir e a chorar... as matérias escolares, em todos os níveis... sobre a saúde também... a natureza...

    Procuramos ampliar nossos horizontes buscando respostas no espaço... no desconhecido...

    Buscamos a cura para as novas doenças e, muitas vezes, criamos as doenças...

    Usamos nossa inteligência, nossa capacidade de criar para que possamos ter uma vida mais digna... mais humana...enfim...

    São tantas coisas que vc nem imagina...

    Não vejo como um atraso essa existência... ao contrário... penso que vivemos pouco... é serio brother... vivemos muito pouco para aprender ainda mais... para colocar em prática um pouco mais... do muito que aprendemos em nossa vida... e não levamos tudo embora quando morremos... deixamos nossos legados, conhecimentos e postura para nossos herdeiros... legais representantes de uma vida que, entre grandes desafios, lamentamos não ser mais longa...

    Um super abraço...

    Um bom dia pra vc...

  • É ... , mas nem conseguimos párar prá tentar fazer isso! Se vc for ver, não há espaço na sociedade para o auto-conhecimento.

  • pow vc estar filosofico hoje hein!

Sign In or Register to comment.