oq vcs me dizem...dessas pessoas que se camuflam..nas saias do "SENHOR" para aparecer?

gentil..e ter boa imagem..mas que no fundo sao corriqueiras..invejosas e ainda prejudicam...mas sempre em nome de "JESUS"

Comments

  • Há as que se camuflam e há as que as vestem por convicção. Há bons e maus em todos os meios.

    E a lei que vale para todos é a lei do retorno. Tudo tem volta nesta vida.

  • Colega, concordo perfeitamente com você!!!!! De que vale os padres usarem as "saias e batinas do senhor" e por debaixo desses panos, praticarem a homessexualidade ,

    pedofilia, ganância, egoísmo, politicagem, orgias, vícios de bebidas, ensinarem falsas doutrinas e só visarem os dízimos do iludidos fiéis, que a cada dia enriquecem mais o

    Vaticano e empobrecem nosso país!!!! É triste ver essa exploração da fé!!! Inventam milhares de "santos", como tática de marketing, para encher os cofres do Vaticano!!!!

    Mas, Deus destruiu o Império da Babilônia, Sodoma e Gomorra, portanto esses falsos profetas, estão sob o olhar de Deus e na hora certa Ele intervirá, para provar que Ele é

    Deus e que ninguém pode brincar com sua Palavra!!!!

    NÃO TENHO RELIGIÃO, TENHO JESUS!!!!

  • Essas pessoas só seguem uma Doutrina...mas vc não deve julgar o todo por um só, deve?

    Há boas e más pessoas em todas as religiões e com várias vestimentas, mas devemos nos ater no amor de Cristo q mostrou, e ínumeras vezes q devemos ser puros de coração e livres de preconceito, como no bom samaritano e Maria Madalena. Vc deve ter sido vítima de uma pessoa e não de um grupo...pense bem.

  • Nao estão sendo sinceras com Si proprias.. e isso um dia acaba sendo julgado pelo proprio Jesus.

    Pois ele nessa nossa vida ve tudo.

    =]

  • Receberão a recompensa de seus atos.....vai demorar ainda um pouco, porque o Tempo de Deus, infelizmente, não é o nosso !

  • Ueh...

    Sei la ^^

    Hj, numa praça aki perto d casa, tinha uns Evangélicos ki ficavam correndo e Gritando:

    "O Líder Voltaráááá"

    e ficavam Se abraçando, ficavam comemorando...

    Moh Louco ^^

  • (Romanos 12:17) - A ninguém torneis mal por mal; procurai as coisas honestas, perante todos os homens.

    (Mateus 7:21) - Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.

    (Mateus 6:7) - E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios, que pensam que por muito falarem serão ouvidos.

    (Lucas 6:46) - E por que me chamais, SENHOR, Senhor, e não fazeis o que eu digo?

Sign In or Register to comment.